Como disfarçar raízes brancas em 5 minutos!

by - dezembro 11, 2014


Oi gente! Hoje eu vou dar uma dica pra vocês que pode servir também pra sua mãe, sua tia ou aquela sua amiga que já está começando a se incomodar com os fios de cabelo branco aparecendo. Na minha família, é uma coisa genética, a partir dos 20 anos minha mãe começou a pintar o cabelo pra esconder os fios brancos que já começavam a aparecer. Graças a Deus eu tenho um ou outro, mas nada que me incomode. Mas a dica de hoje, é pra quem quer disfarçar sem precisar agredir o cabelo com tinturas!


A dica é do cabeleireiro Bruno de Maglio, que fez uma descoberta bem engraçada e surpreendente.Um dia, ele flagrou a mulher e a sogra retocando raízes com um produto que ele usa para tingir a barba. kkk Imagina a cena! O produto é o Grecin 5 Barba e Bigode. E como profissional, ele garante que é ideal para aquelas situações de emergência. Tem uma festa, uma reunião e não conseguiu horário no salão? Pode usar tranquila. Ele recomenda. E ainda gravou um vídeo para explicar direitinho como usar, mostrando todas vantagens do produto. Mas atenção, ele diz que não é qualquer Grecin que resolve, tem que ser o Grecin 5 Barba e Bigode.



Das vantagens que ele citou no vídeo, listei as que mais me chamaram atenção: É prático e rápido, leva em torno de 10 minutos para ficar pronto. O produto tem 4 tonalidades. A dica é escolher sempre o tom mais claro em relação ao cabelo para não dar diferença. Custa menos de R$ 30,00. Vem com 2 bisnagas e 1 pincel aplicador e chega a durar até 5 aplicações.


Então é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado da dica e não deixem de passar adiante (aqui em casa todo mundo amou! haha) Me contem se vocês experimentarem, tá bom? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Um beijo! Visitem o site Curtam a Fanpage

Publipost
Este post foi patrocinado pelo site em questão.

You May Also Like

8 Comments

  1. ótima dica! Gostei bastante!!!

    >>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Produtos multifuncionais hahaha. Eu sou looouca para ter cabelos brancos, só pra poder pintar com tinta fantasia sem ter que descolorir HAHAHA.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado isso, quem diria que tinta pra colorir a barba acabaria com o mais terrível dos problemas capilares femininos, hahaha.. Gostei da dica!
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto eu vou demorar pra precisar disso haha, mas vou indicar pra minha mãe né u-u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)