Vídeo: Glambox de Outubro/2014

by - novembro 06, 2014


Finalmente minha Glambox de outubro chegou e confesso que eu demorei um pouquinho pra gravar o vídeo, mas ela também demorou um pouquinho mais pra chegar! Mês passado eu fiquei tão empolgada com a caixinha, que acabei criando muita expectativa pra essa.. e não me decepcionei! Não foi tão incrível quanto a outra, mas valeu super! Achei os produtos full size bem bacanas, as amostras também vão ser bem aproveitadas e dessa vez vieram bem menos cupons que o normal! Glambox de outubro: aprovada. Meu cupom de desconto: BYGAROTAS


01. Bepantol Derma Solução - Full Size 
Com frasco de 50ml, pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas. Bepantol Derma Solução pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizado com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

02. Protetor Labial que muda de cor da Lip Ice - Full Size
É o único protetor labial que muda de cor! É composto por ingredientes naturais como Manteiga de Karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloevera que mantêm os lábios hidratados, suaves e radiantes, além de deixá-los com um tom rosado natural. E o melhor, não é testado em animais!

03. Protetor Solar RoC Minesol Oil Control FPS 30 – Miniatura
Gel creme bloqueador solar facial que reduz e controla a oleosidade da pele. Com sistemas de filtros solares de altíssima eficácia e longa duração, previne o envelhecimento cutâneo ou rugas e pigmentações. Sua forma Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

04. Gel de Limpeza Grapefruit Deep Clean da Neutrogena - Sachê
Contém hidroxiácido que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidades, além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.

05. Lipikar Loção La Roche Posay - Sachê 
Possui uma textura inovadora: loção gel-fluida quick break de rápida absorção, não pegajosa e não oleosa desenvolvida para o Brasil Oferece 24h de hidratação, protege, acalma e restaura a barreira da pele. Hidratante de uso diário recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Hipoalergênico, sem perfume e sem parabenos.

06. Pads removedores de maquiagem Belliz - Full Size
Os Pads Removedores de Maquiagem Belliz foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d’água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Possuem em sua composição loção Aloe Vera, que nutre e hidrata delicadamente a pele. Eles são dermatologicamente e oftalmologicamente testados.

Presente da Colgate: Escovas de dente Slim Soft Black

You May Also Like

4 Comments

  1. Adorei os produtos. Uso Bepantol e amo muuuito!
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram


    ResponderExcluir
  2. Foi muita coisa legal!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Priiii! Tu é muito linda mesmo, sempre me encanto com teu vídeos.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, a caixinha é super fofinha *.*
    XOXO

    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)