Review: Shampoo Seco Batiste Fresh

by - novembro 12, 2014


Oi gente! Faz tempo que eu estou querendo liberar essa resenha mas só agora vi que as fotos estavam meio esquecidinhas no meu computador. Lembram que há algum tempo atrás eu experimentei e contei pra vocês minha opinião sobre um shampoo seco de bisnaguinha? De lá pra cá eu vinha querendo testar algum outro que fosse de spray pra poder comparar e o escolhido foi esse famoso da Batiste! A fragrância que eu escolhi foi a fresh, porque ouvi falar que a outra (blush) era muito forte. Então.. vamos à resenha:


A marca diz: "Shampoo a seco também foi feito para os homens. Sabe quando você lava o cabelo e, no meio do dia, ele parece sujo de novo? O Shampoo a Seco Fresh, da Batiste, resolve isso. O produto elimina o excesso de oleosidade dos fios, renova o volume e revitaliza o cabelo na hora, proporcionando frescor. Para homens e mulheres. Cabelos limpos e frescos na hora."


Como aplicar:  A embalagem vem com todas as instruções de como aplicar o produto mas não tem muito mistério. Eu primeiro dei uma penteada no cabelo pra colocar tudo no lugar e fui aplicando entre as mechas no topo da cabeça (dividindo e aplicando, dividindo e aplicando.. sem exagerar na quantidade). Ele deixa o cabelo bem branco por causa do "pó" e aí tem que espalhar bastante, massageando bem de leve até aquele aspecto esbranquiçado sair do cabelo. Aí pronto! ♥


O que eu achei: Adorei o resultado, definitivamente cumpre com o que promete. Da primeira vez que eu usei meu cabelo estava super oleoso (ele já é super oleoso normalmente) mas não chegava a estar sujo, imundo.. sabe? Então o resultado foi incrível mesmo! Da segunda vez que eu usei, eu estava há uns quatro dias sem lavar o cabelo e confesso que quando eu apliquei até disfarçou, mas depois de um tempo dava pra ver aquele aspecto oleoso de novo. Então, não vai deixar o cabelo a semana inteira sem lavar achando que o shampoo seco vai resolver não, amiga! kkk O cheirinho é bem suave, e o tamanho dele é ótimo, vai durar bastante.

Onde Comprar: Debby Shop | Preço: R$24,90 | Link: aqui

You May Also Like

10 Comments

  1. Adoreeeei Pri! Já estava há tempos na procura de um belo shampoo seco! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, quanto tempo a senhorita não aparece por aqui .. hahaha ♥

      Excluir
  2. Testei o mesmo shampoo seco em forma de bisnaguinha que você e adorei mas sempre quis ter a oportunidade de usar algo em spray, como esse. Sabia que também dá pra fazer ele de spray fixador? Quando você terminar o seu babyliss, aplica um pouco... Deixa o cabelo mais "durinho" - no sentido de ficar resistente - e ajuda a durar mais! Nunca testei, mas vi vários resultados que deram certo.. Então, fica aí a dica! ;)

    Um big beijo!
    www.doladodecamoda.blogspot.com | www.youtube.com/anabrandaomakeup ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dica de oouro!! com certeza vou testar, meus cachos não duram nada :(( ♥

      Excluir
  3. Todo mundo fala super bem desse shampoo a seco, ando louca para comprar para testar... Principalmente porque também tenho o cabelo super oleoso, então para dias de ''aperto'''.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Sempre vejo esse sprayzinho nos blogs afora e confesso que morro de vontade de comprar - não só pela funcionalidade, mas pela embalagem! kkkkkkkk tem muita cara de produtinho americano, sabe? ♥_♥ Sempre duvidei quanto à eficiência dele. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. (p.s: o que eu faço quando não dá pra lavar, já que não tenho o Batiste, é uma trança embutida. heheheheh)

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo que estou querendo comprar esse produto, ele é nem útil pra casos especiais, né?! Acho necessário ter um shampoo a seco por perto rsrss

    ResponderExcluir
  7. Adorei, realmente faz logo uma grande diferença .
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)