Review: Shampoo Seco Batiste Fresh

17:28


Oi gente! Faz tempo que eu estou querendo liberar essa resenha mas só agora vi que as fotos estavam meio esquecidinhas no meu computador. Lembram que há algum tempo atrás eu experimentei e contei pra vocês minha opinião sobre um shampoo seco de bisnaguinha? De lá pra cá eu vinha querendo testar algum outro que fosse de spray pra poder comparar e o escolhido foi esse famoso da Batiste! A fragrância que eu escolhi foi a fresh, porque ouvi falar que a outra (blush) era muito forte. Então.. vamos à resenha:


A marca diz: "Shampoo a seco também foi feito para os homens. Sabe quando você lava o cabelo e, no meio do dia, ele parece sujo de novo? O Shampoo a Seco Fresh, da Batiste, resolve isso. O produto elimina o excesso de oleosidade dos fios, renova o volume e revitaliza o cabelo na hora, proporcionando frescor. Para homens e mulheres. Cabelos limpos e frescos na hora."


Como aplicar:  A embalagem vem com todas as instruções de como aplicar o produto mas não tem muito mistério. Eu primeiro dei uma penteada no cabelo pra colocar tudo no lugar e fui aplicando entre as mechas no topo da cabeça (dividindo e aplicando, dividindo e aplicando.. sem exagerar na quantidade). Ele deixa o cabelo bem branco por causa do "pó" e aí tem que espalhar bastante, massageando bem de leve até aquele aspecto esbranquiçado sair do cabelo. Aí pronto! ♥


O que eu achei: Adorei o resultado, definitivamente cumpre com o que promete. Da primeira vez que eu usei meu cabelo estava super oleoso (ele já é super oleoso normalmente) mas não chegava a estar sujo, imundo.. sabe? Então o resultado foi incrível mesmo! Da segunda vez que eu usei, eu estava há uns quatro dias sem lavar o cabelo e confesso que quando eu apliquei até disfarçou, mas depois de um tempo dava pra ver aquele aspecto oleoso de novo. Então, não vai deixar o cabelo a semana inteira sem lavar achando que o shampoo seco vai resolver não, amiga! kkk O cheirinho é bem suave, e o tamanho dele é ótimo, vai durar bastante.

Onde Comprar: Debby Shop | Preço: R$24,90 | Link: aqui

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoreeeei Pri! Já estava há tempos na procura de um belo shampoo seco! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, quanto tempo a senhorita não aparece por aqui .. hahaha ♥

      Excluir
  2. Testei o mesmo shampoo seco em forma de bisnaguinha que você e adorei mas sempre quis ter a oportunidade de usar algo em spray, como esse. Sabia que também dá pra fazer ele de spray fixador? Quando você terminar o seu babyliss, aplica um pouco... Deixa o cabelo mais "durinho" - no sentido de ficar resistente - e ajuda a durar mais! Nunca testei, mas vi vários resultados que deram certo.. Então, fica aí a dica! ;)

    Um big beijo!
    www.doladodecamoda.blogspot.com | www.youtube.com/anabrandaomakeup ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dica de oouro!! com certeza vou testar, meus cachos não duram nada :(( ♥

      Excluir
  3. Todo mundo fala super bem desse shampoo a seco, ando louca para comprar para testar... Principalmente porque também tenho o cabelo super oleoso, então para dias de ''aperto'''.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Sempre vejo esse sprayzinho nos blogs afora e confesso que morro de vontade de comprar - não só pela funcionalidade, mas pela embalagem! kkkkkkkk tem muita cara de produtinho americano, sabe? ♥_♥ Sempre duvidei quanto à eficiência dele. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. (p.s: o que eu faço quando não dá pra lavar, já que não tenho o Batiste, é uma trança embutida. heheheheh)

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo que estou querendo comprar esse produto, ele é nem útil pra casos especiais, né?! Acho necessário ter um shampoo a seco por perto rsrss

    ResponderExcluir
  7. Adorei, realmente faz logo uma grande diferença .
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)