Séries pra você assistir: Terror/Suspense

by - outubro 08, 2014

top séries, séries de terror, as melhores, assustadoras, medonhas, recentes

O ruim do Halloween estar chegando, é que no Brasil geralmente não tem nada de muito interessante pra fazer nessa data tão legal.. mas pra não passar em branco e totalmente no tédio, resolvi indicar algumas séries bem assustadoras (ou não hahaha) pra vocês assistirem. Mas se você mora aqui no Brasil e tem alguma interessante pra fazer nessa data, pode me matar de inveja nos comentários!


American Horror Story - Confesso que quando eu comecei a assistir AHS, não dava muito pela série, mas aos poucos foi me conquistando e estou ansiosa pela próxima temporada (é essa do trailer). O bom dessa série, é que cada temporada conta uma história totalmente diferente da outra e você não precisa assistir a temporada anterior para entender a próxima, entendeu? Minha favorita até agora foi a segunda (Asylum) mas mal posso esperar pra assistir a quarta (Freak Show), tenho quase certeza que será ainda melhor!


 The Walking Dead - Se ainda existe alguém que não assiste The Walking Dead, pode começar agora! Eu era super preconceituosa com filmes, séries ou qualquer coisa que tivesse a ver com zumbis, mas depois que comecei a assistir TWD paguei língua. É minha segunda série favorita da vida e tem episódios bem assustadores. A história é incrível, os personagens são incríveis e a próxima temporada começa agora, dia 14 de outubro.. espero que seja incrível também! kk


 Supernatural - Confesso que não ia colocar na lista, porque tem episódios tão engraçados que chegam a ser estúpidos kk (de um jeito positivo). Mas quando eu comecei a assistir Supernatural eu me lembro de ficar morrendo de medo de descer a escada pra buscar água a noite. Então, mereceu aparecer na lista! Infelizmente parei de assistir na sexta-temporada, mas pretendo voltar porque é uma série muito boa, vale a pena!


 Hemlock Grove - "é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter, um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman, um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove." Comecei a assistir recentemente e confesso que achei a série um pouco devagar, não está me prendendo tanto quanto as outras. Mas coloquei na lista porque agora que comecei a segunda temporada, parece que o bicho vai pegar! Quem já assiste, me conta se vale a pena!


 Salem - Como a segunda temporada só estréia em maio do ano que vem, dá pra assistir com calma.. O primeiro episódio já me prendeu mais do que eu esperava e achei a produção bem bacana, de verdade! Pra quem quer ver uma série de terror mesmo, Salem é uma das melhores da lista! 

Espero muito que vocês tenham gostado das indicações e que aproveitem o Halloween mesmo que em casa! E não esqueçam de me contar nos comentários qual é a série de terror/suspense que vocês mais gostam, quem sabe eu faço uma parte 2 desse post, né? Um beijo pra vocês! ♥

You May Also Like

33 Comments

  1. Tenho algo super interessante pra fazer nessa data, MEU ANIVERSÁRIO! *-* Bora?! rs (;
    Vamos ver se crio coragem para assistir alguma dessas séries...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, já assisto American Horror Story e Supernatura. Já estava começando a assistir Salem e depois ia começar a assistir Hemlock Grove. Já assistiu Penny Dreadfull? também é ótima, ela conta um monte de histórias como Frankenstein, bruxas, demônios, vampiros e lobisomens, a primeira temporada tem só oito episódios, mas já te deixa super viciada. beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca tinha ouvido falar Nanda, mas fiquei interessada viu.. assim que eu acabar algumas das séries que eu estou assistindo vou começar a assistir essa!

      Excluir
  3. Amo/sou filmes e séries de terror e suspense! Apaixonei pelas suas escolhas Pri, vou baixar e assistir com certeza <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dai eu já assisti duas temporadas de AHS, estou assistindo uma temporada de Supernatural com meu irmão (mas não é a primeira) e assisti um pouco de The Walking Dead. São três séries que gostei bastante o/ mas as outras duas não assisti e sendo sincera não tenho muita vontade de assistir rs.
    Seguindo aqui.

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não fico muito interessada pra ver séries novas de primeira não ru, mas depois que alguém insiste ou quando eu tô sem nada pra fazer acabo começando uma nova <3

      Excluir
  5. Não ligo muito para séries ou filmes de terror, gosto de coisas mais zen HAHA
    Mas fiquei curiosa para saber mais sobre a Hemlock Grove, quem sabe eu não vejo os primeiros episódios? :)
    Beijinhos <3

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisto esses filme de terror
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações! Sou totalmente viciada em séries. A maioria aí tá salvo no Netflix pra começar a assistir depois. HAHAHA =)
    http://www.polyannacardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro séries de terror! gostei de Salem, adoro séries assim com bruxas e etc...
    É sempre bom ver indicações de seriados, já assisto supernatural, The Walking Dead não curto, vou ver American Horror History, falam muito bem desse seriado também, curto muito terror! rs

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoooro Sabrina, acho que deveriam fazer mais desse tipo.. ♥♥

      Excluir
  9. Eu sempre digo que Supernatural é mais comédia que suspense kkkk meu Deus, eles são muito babacas! Ontem a série saiu do hiatus, já estamos na 10° temporada. Volta a ver, você vai adorar! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por indicação sua, eu fui ver "O mistério das duas irmãs" com minha prima, mas fomos ler os comentários e ops spoiler alguém contou o fim do filme e desistimos ):

      Excluir
    2. kkkk são mesmo, eu sempre começo a ver tudo de novo e acabo parando na sexta temporada, que pra mim é quando começa a ficar fraco.. e acabo desistindo, eu vou tentar de novo pela última vez, porque gosto muuuito!

      Excluir
  10. e sobre o mistério das duas irmãs.. assiste mesmo assiiiiiiiiiiim é super bom ! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Pri infelizmente eu tenho o azar de ter nascido no dia 31, meus amigos sempre me zuaram no começo eu até fiquei com um pouco de raiva, mais depiois deixei isso pra lá! E esse ano eu completo 15 anos, não é de certeza mais eu acho que vou fazer uma festa a fantasia pra comemorar, e acho que o tema será halloween, espero que der tudo certo! Aaaaaah, voltando ao post, acredita que eu nunca assisti nenhuma dessas séries? Sério, não sou muito de assistir séries, mais por indicação de algumas pessoas estou afim de começar a assistir Pretty Little Liars, você já assistiu, sabe dizer se é boa?

    Beijão l http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah, eu ia gostar viu Julia kkk tomara que sua festa seja demais, porque a data ajuda!! e Pretty Little Liars é super legal, eu assisto e gosto bastante!

      Excluir
  12. Seu blog é lindo, o post foi muito bem feito e eu adorei as dicas! Mas e a coragem? Cadê? rsrs

    ResponderExcluir
  13. American Horror Story é uma das minhas séries preferidas e também estou super ansiosa para Freak Show! <333 Eu odeio The Walking Dead, acho a série muito chata haha. E Ainda não assisti Salem, mas tenho muita curiosidade.
    OBS: seu blog é muuito lindo <3

    XX

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas! Não sou muito de terror, mas já vi algumas da lista. Assisti a primeira temporada de American Horror History, achei bem legal e nem tão terror assim. Bom saber que as próximas não dependem uma da outra porque já estou viciada em tantas séries que parecem não ter fim que não posso aumentar a lista, rs. Também já vi alguns episódios de Hemlock Grove, mas, como você disse, não me prendeu muito, porém relendo a sinopse me deu vontade de voltar a ver. Agora, uma que nunca me atraiu foi The Walking Dead, realmente tenho preconceito com zumbis, rsrs. Meu marido adora e até acompanha o quadrinho. :)

    Enfim, seu BLOG está cada dia mais lindo. Parabéns!!! <3 <3 <3

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  15. Não assisto nem TWD, morro de medo hahahhaa

    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  16. Essas duas últimas eu queria assistir <3 Gostei! Obrigada pelas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Eu só assisto Supernatural e morro de vontade de ver AHS, parece ser uma série muito boa.
    Já The Walking Dead li a sinopse, mas não consegui ~me encantar~ pela série :((

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Confesso que mal consigo assistir PLL muito menos essas, hahaha!
    www.batomdeframboesa.com
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Assisto e sou mega viciada em The Walking Dead e zumbis hehe. bju lindona

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo supernatural apesar de as vezes me dar um medinho. Ja assisti Salem assim que estreou e amei. Tenho assistido tantas series no momento que não posso acrescentar mais nenhuma por que já estou sem tempo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)