Melhor BB Cream ever!

by - outubro 01, 2014


Oi gente! Depois de uns dias sem postar finalmente voltei e dessa vez com a resenha de um produto que ganhou meu coração. Como todo mundo que acompanha o blog sabe, eu tenho a pele muito oleosa e é sempre difícil achar um produto que realmente segure essa oleosidade e cubra as imperfeições. Já experimentei vários outros, mas o meu favorito até agora está sendo esse da marca Extratos da Terra (que por sinal é uma marca que eu não conhecia). Dá pra comprar no site mesmo. A marca promete: Efeito matificante, controle da oleosidade, hidratante, proteção solar alta, efeito corretivo, efeito primer, ação anti-age, manchas e imperfeições disfarçadas na medida certa, textura ultrasseca.

resenha, review, bb cream, base, extratos da terra, pele oleosa, perfeita, bbb, melhor

O que eu achei: De todos os bb creams e cc creams que eu já experimentei, esse é o que tem a melhor cobertura, sem sombras de dúvidas! A cor que eu escolhi foi a média e não ficou 100% igual o tom da minha pele.. se reparar bem dá pra perceber que ficou um pouco mais claro, mas infelizmente a marca não oferece muita variedade em relação as cores e se eu usasse o tom mais escuro, provavelmente ficaria escuro demais. 

Ponto super positivo: Esse é o único produto de pele que eu tenho na minha penteadeira que dispensa totalmente o uso do pó. Eu consigo usar essa base/bb cream tranquilamente sem primer e sem passar pó depois, de tão sequinha que a minha pele fica. Aqui em BH o calor tá insuportável e o produto ficou na minha pele de 8 da manhã até as 3 da tarde sem problemas. Depois desse horário ele começou a transferir um pouco, mas nada que um pó não resolva. O preço não é dos mais baratos, mas é super justo: R$47,70. Sem dúvidas é o meu favorito de todos os tempos! Espero muito que tenham gostado, me contem nos comentários. ♥

You May Also Like

9 Comments

  1. Que amor de bb cream! Minha pele também é oleosa e realmente é difícil encontrar produtos para pele assim. Só faltou dizer onde comprar! D:

    Já experimentou uma base da Maybelline que é especialmente para pele oleosa? A Pure MakeUp, que tem a embalagem azul clarinho. Ela é bem bacana e super baratinha, não passa de 35 reais.

    E fiquei extremamente surpresa ao saber que você é de BH! Também sou! hahahaha Estamos sofrendo com esse tempo seco e quente Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no próprio site da Extratos da Terra Vih, é só clicar lá em cima, tá em negrito hahaha eu já ouvi falar dessa base mas até hoje não experimentei :o assim que eu ver em alguma loja por aqui com certeza vou comprar, tá super barata!! SÉRIO?? aaaaai, eu amo conhecer blogueiras de bh ♥♥♥ a gente tem que se encontrar um dia!

      Excluir
  2. Ai Pri você me salvou! Eu moro no nordeste e aqui o calor é de matar! Minha pele é hiper oleosa e eu nunca encontrei um produto bom e relativamente barato que me salvasse desse perrengue. Pela foto esse bb cream é realmente bom e eu já estou doidinha pra compra-lo! Beijão <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooooooossa Isa, eu super imagino! Se aqui em bh já tá esse forno.. vish
      ele é ótimo, sério! eu não sei como ele reagiria em uma pele seca, mas ouvi falar que funciona super bem também. Mas pra vc que tem pele oleosa como eu.. eu garanto que vai gostar!

      Excluir
  3. Oi Pri, não conhecia essa marca mas só de dispensar o pó já ganhou meu coração.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, que amor de BB cream, eu uso o da L'Oreal e por enquanto ele está resolvendo meus ~problemas~ haha. Fiquei com muita vontade de testar esse, parece ser muito bom, já até favoritei aqui pra quando o meu acabar comprá-lo.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de testar, principalmente por não precisar finalizar com pó.

    Beijo!

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
  6. Pri, que BB cream incrível. Amei a cobertura, amei a resenha. Nossa, infelizmente pra mim, a cor seria o médio, mas se ficou claro pra você, pra mim fica ainda mais, levando em consideração o calor excessivo agora e o bronze, vou ficar com cara de gueixa hahaha tenho medo de pegar o escuro e ficar escuro demais. Mas amei e fiquei super curiosa pra testar. Beijos, linda

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)