Glambox de Setembro/2014 - #atitudeboaforma

by - outubro 03, 2014


Oi gente! Hoje é dia de abrir mais uma caixinha junto com vocês e dessa vez a Glambox acertou em cheio nos produtos. Foi a minha caixinha preferida de todos os tempos e mal vejo a hora de testar tudo que veio nela. Espero muito que vocês gostem! 
Eu achei a caixinha desse mês super linda e simplesmente tudo a ver com o tema. Eu não sou nada fã de academia e "vida fitness" definitivamente não faz parte da "vida de Priscila" kk Sei que isso é feio, mas é a verdade no momento. Mas mesmo assim achei a caixinha linda e com certeza vou usar pra guardar minhas coisinhas! 
Pela minha reação no vídeo vocês devem ter percebido que o meu produto mais amado da caixinha foi essa espuma pra depilação da Bic né? Não vejo a hora de testar!
E falando de favoritos.. esses são alguns dos produtinhos que eu mais gostei. E vocês, gostaram da Glambox desse mês? Espero de coração que a do mês de vem me surpreenda tanto quanto essa, porque eu estou morrendo de amores. Espero que vocês tenham gostado do vídeo! ♥

You May Also Like

5 Comments

  1. Não sou assinante mais eu era louca pra ter a Glambox mais ouvi algumas coisas sobre ela que acabei desistindo mais eu queria ter, amei os produtos o esmalte é lindo.
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de assinar essas coisas, mas nunca vi uma caixa dessa com coisas realmente interessantes. Tinha que ter uma que só viesse coisas boas sempre hahaha. Acredita que to procurando há meses uma espuma de depilação feminina? Nunca acho nas farmácias.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa nessa GlamBox , Adorei *.*
    Beijinhoo
    www.sofiapereiraoliveira.blogspot.pt ♥

    ResponderExcluir
  4. Seu vídeo está baixando aqui, amiga. ♥ Essa semana, vi vários lá no seu canal, ohhh como eu amo!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda!
    Nossa, adorei teu vídeo, tá linda demais!
    To bem afim de assinar essa glambox, fiquei babando nos produtos, essa espuma de depilação vou comprar certamente! Curti muito tudo que veio *_*

    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)