Tudo sobre meu novo óculos de grau!

by - agosto 05, 2014


Oi gente! Hoje eu postei um vídeo super especial lá no canal contando um pouco sobre o meu novo óculos de grau. Faz tempo que eu uso óculos (tenho miopia e não enxergo nada bem!) e até pedi ajuda de vocês lá na fanpage do blog pra escolher o modelo da armação. Pra saber mais, vem ver o vídeo:




Como eu disse no vídeo, minha primeira escolha era o Clubmaster, mas eu dou graças a Deus de não ter pedido ele, porque gostei mil vezes mais desse da Vogue! Ele tem três opções de cor, e todas são maravilhosas. Achei bem mais discreto que o Clubmaster, e beeem mais delicado! Ah, a minha opção de lente foi a Acrílica Antirreflexo Easy Clean - Marca Essilor, e o valor dessa lente é R$130. No site, tem lentes a partir de R$90.


Então gente, acho que passei todas as informações principais, se eu tiver esquecido de alguma coisa, não deixem de comentar! Eu gostei muito do óculos, o atendimento é excepcional.. só tenho elogios mesmo! Uma das coisas que eu mais gostei, foi que com esse óculos eu consigo ter uma visão bem mais ampla: o meu antigo tinha a lente bem fina e se eu olhasse pra cima por exemplo, sem levantar a cabeça, não enxergaria nada.. já com esse óculos novo não tenho esse problema! Espero muito que vocês tenham gostado. ♥

You May Also Like

3 Comments

  1. Prii que óculos lindo. ♥
    Pensa numa pessoa (EU) que é louca para usar óculos mas que não tem problema NENHUM de visão. (EUUUUUUUUUUU). A médica já até me conhece de tanto que eu vou lá na esperança de precisar usar óculos. Acho lindo, acho charmoso e um acessório que deixa todo mundo com cara de "cult".

    O seu ficou maravilhoso!!!

    Hey linda respondi uma TAG lá no meu blog e te indiquei para responder também, é bem legal e tenho certeza que suas leitoras iram gostar pois é uma oportunidade de conhecerem um pouco mais de você. É só clicar AQUI que você entendera melhor.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu super tenho amigas assim Isa..
      que boom que vc gostou *o*
      já to indo ver o post no seu blog ♥

      Excluir
  2. Adorei o modelo Pri! Ficou muito bonito em você!
    Também uso óculos, mas diferente da Isabela, odeio e não vejo a hora de operar! rs
    bj bj
    http://www.namoradacriativa.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)