Estou usando nos cabelos: Linha Néctar Exotic

by - agosto 13, 2014


Oi gentee! Eu não aguentei de ansiedade, e resolvi fazer um post pra falar da minha linha de cuidados com o cabelo mais amada do momento. Quando eu vi a embalagem dessa linha Exotic (Pimenta e Canela) da Néctar do Brasil, morri de amores.. mas como não devemos julgar o livro pela capa, não quis tirar conclusões antes de usar bastante! A linha é composta por: Exotic Shampoo: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Promovendo um toque sedutor, brilho intenso e balanço natural aos cabelos. Exotic Mask: Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Exotic Finish: Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela, promove uma explosão de aromas sensuais. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.


Eu sempre faço questão de usar os produtos de cabelo como é recomendado na embalagem, e só depois de um tempo usando, arrisco a tentar jeitos novos. O shampoo, eu apliquei três vezes e massageei bem, mas na segunda aplicação já fez bastante espuma e eu percebi que meu cabelo já estava bem limpo. A máscara, eu apliquei mecha por mecha (sem chegar perto da raíz) e deixei agindo por 10 minutos. Depois de enxaguar bem o cabelo, eu finalmente apliquei o Exotic Finish, que é o finalizador: Ele pode ser usado como creme pra pentear, onde você aplica normalmente e deixa o cabelo secar naturalmente ou você pode apostar num resultado mais profissional (que foi o que eu fiz); então, ao invés de secar naturalmente, sequei com o secador e finalizei com a chapinha!


O que eu achei: Eu simplesmente amei o resultado! Vou começar falando sobre o cheiro, que é maravilhoso e fixa no cabelo de um jeito que me surpreendeu (já que nenhum cheirinho dura no meu cabelo). A sensação de limpeza do shampoo me deixou muito satisfeita, e o resultado da máscara à primeira vista foi bem comum.. deixou o cabelo macio, mas nada demais. Mas a surpresa mesmo veio na hora de fazer a chapinha (não abro mão dos cachos com a chapinha, como vocês podem ver nas fotos). Na foto da esquerda, eu havia feito os cachos com a chapinha mas vocês podem perceber que eles não estão muito definidos né? Já na foto da direita, os cachos estão bem definidinhos e o cabelo está com um aspecto bem saudável. Quando o cabelo está macio, e mais listo, é muito mais fácil fazer os cachos! Eu gostei muito da maciez e do brilho que a linha deixou no meu cabelo, com certeza estou satisfeita e recomendo. ♥

Eu espero muito que vocês tenham gostado do resultado e do post, fiz com muito carinho e sempre que eu experimentar algum produto/linha nova e gostar, vou compartilhar por aqui com vocês. Não esquece de deixar um comentário me dizendo se gostou. Beeijo!

You May Also Like

10 Comments

  1. Amei o resultado Priscila, vou tentar no meu! bj! http://frescuraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas vi que tem um resultado ótimo!!!
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/14/2014

    Nossa xará seu cabelo ficou maravilhosooooo, digno de salão mesmo.
    Não conhecia essa marca, mas fiquei bem curiosa pra experimentar também, quero esse cabelo de salão pra mim rs.
    Beijooos
    Pri
    insta:@prizinhasantos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, cabelo lindo *-*

    Amor,marquei você em uma tag lá no blog,vem ver? Espero que participe!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/tag7-coisas.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero, seu cabelo é mt lindo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo lindo!

    O produtinho parece ótimo!

    Já estou seguindo Aqui ♥

    Se der me faça uma visitinha ^^

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu cabelo, o resultado ficou maravilhoso

    thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da Néctar são muito bons.
    E que diferença dos cachos do seu cabelo nossa ficou muito bem definidos.
    Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    Beijos e bom fim desemana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir
  9. O cabelo está MARAVILHOSO! Adorei o post :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)