Testei: Sombras Uno da Vult!

by - junho 27, 2014


Quem assistiu o meu vídeo de recebidos da semana que postei lá no canal há um tempinho, viu que uma das coisas que eu recebi, foi uma necessaire com vários produtinhos da Vult! Um deles foi o demaquilante bifásico, que já mostrei pra vocês aqui. E hoje, eu vim contar o que achei das sombras unitárias que eu recebi!


Primeiramente, eles acertaram em cheio na escolha das cores pra me mandar, já que eu sou bem básica e sombras preta e marrom são itens indispensáveis nas minhas maquiagens! A Marrom é a MA02 e a Preta é a MA08. Ambas são bem pigmentadas e a textura é bem "macia". Eu recomendo que vocês adicionem aos poucos no olho na hora de esfumar pra que ela não esfarele!  Achei a duração excelente (em mim ela ficou intacta durante as 5 horas que fiquei fora de casa). Outro ponto super positivo da Vult, é que a marca é fácil de encontrar, vende até em farmácia e os preços são muito amor. Achei dessas sombras pra vender na NetFarma por R$10,00! Espero que tenham gostado, e me contem se já usaram. ♥

You May Also Like

8 Comments

  1. Fique desejando a preta.. Pois tenho uma da Avon que é bem pigmentada, super adoro, mas queria experimentar de outras marcas e gosto bastante da Vult!
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  2. As sombras são lindas, muito amorrrrr! Amo ler as suas resenhas, Pri <3

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Eu querooo :(
    Beijos Pri ♥
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a vult, e quero as duas sombras! <3
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei todas as neutras depois de textar uma e ter amado! A duplas também são ótimas!

    Beijos

    www.hardsakura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)