Testei: Produtos pra Cabelo NICK&VICK e John Frieda

by - junho 01, 2014



Oi gentee! Espero que todas vocês já tenham assistido o vídeo dos recebidos da semana, mas pra quem não assistiu.. uns dos produtos que eu citei por lá foram o shampoo e o condicionador da marca Nick&Vick e também o serum capilar da John Frieda, e de lá pra cá, já pude usar e vim falar o que achei deles pra vocês!


Vou começar falando do shampoo e do condicionador (a linha também possui máscara, mas não experimentei). A marca promete: 360° benefícios, reparação, nutrição, resistência aos fios, vitalidade, hidratação, proteção UV e antioxidante. A nova linha D.D. CREAM é uma linha desenvolvida para os cabelos com necessidades extremas (fragilizados e tratados quimicamente). O meu cabelo é muito frágil, muito quebrado, então achei uma maravilha.

O que eu achei: São produtos muito bons, eu usei somente uma vez, então é difícil falar muito. Não achei nada excepcional, e vou confessar que meu cabelo sente muita falta de máscara de hidratação, e como só usei o shampoo e o condicionador, ele acabou ficando muito volumoso. Mas a parte boa, é que mesmo secando naturalmente, ele ficou super macio e na hora de passar a chapinha foi super fácil, porque ele já estava praticamente liso! Outro ponto positivo é que o meu cabelo ficou com cara de super saudável. Eu tenho o cabelo muito oleoso e a oleosidade simplesmente sumiu (mesmo não sendo essa a proposta da linha, acho importante falar, porque foi o que aconteceu), e eu amei né! O único ponto negativo foi o volume, que aumentou bastante quando o cabelo começou a secar!


Agora, o meu amorzinho, que está sendo o Frizz-Ease, da John Frieda: Transforma instantaneamente a aparência do cabelo seco ou ressecado por processos químicos.Previne a quebra e repele a umidade e contém filtro solar.

O que eu achei: AMEI! Sério gente! Meu cabelo tem muito frizz e esse produto realmente cumpriu a promessa de acabar com ele! Passei no meu cabelo ainda molhado, antes de passar a chapinha! Ele tem uma textura de silicone, muito gostosinha, e não deixou meu cabelo oleoso (é sempre minha maior preocupação). Melhorou bastante o aspecto das pontas do meu cabelo e isso tudo com uma vez só de uso. Estou torcendo pra que com o uso mais prolongado, ele realmente previna a quebra do cabelo, porque eu sofro muito com isso! Mas por enquanto não posso falar nada, porque como eu disse, só usei uma vez! Amor a primeira vista, ou uso! kk ♥
Onde comprar: Tanto a linha  Nick&Vick quanto o serum da John Frieda estão à venda na Nick&Vick Beauty Shop. O shampoo e o condicionador estão na faixa de R$25 e o serum R$70.

You May Also Like

6 Comments

  1. Amo quando um shampoo/condicionador deixa meu cabelo macio, maaas, vou correr desse porque volume é algo que meu cabelo não precisa, porque tem pra dar e vender haha. Já esse serum parece mágico, mas claro não esperava menos de um produtinho da John Frieda, assim como o preciiiinho hehe. Beijão

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse serum tá sendo meu amorzinho Nanda.. sabe aqueles produtos que dão até dó de usar? kk ♥

      Excluir
  2. Achei o preço do serum muito elevado pro meu atual orçamento, mas se surgir uma boa oportunidade comprarei pois adorei o fato dele remover o frizz do cabelo! Parabéns pelo post Pri, suas resenhas são ótimas! Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
  3. Nossa odeio quando meu cabelo fica volumoso.
    I need of this frizz-ease vou dar uma olhadinha na loja!
    beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)