Testei: Desodorante Pós Depilação da Natura!

by - junho 18, 2014

todo dia

Oi gente! Repararam que o blog ficou um pouco parado esses dias? É porque estou terminando de organizar meu novo caderninho do blog e quase não tive tempo pra fazer post! Mas hoje eu vim falar pra vocês o que estou achando do desodorante da Natura que recebi há umas semanas atrás. Como sempre, eu faço questão de testar bastante os produtos antes de vir dar minha opinião. A marca diz: Possui ação dermocalmante. Produz um filme sobre a pele, formando uma camada protetora para que você possa aproveitar a sua rotina com mais tranquilidade. 70ml


O que eu achei: O legal é aplicar o desodorante logo após depilar as axilas e não esquecer de esperar secar antes de vestir a roupa! Com o tempo eu percebi que a pele da minha axila ficou bem mais macia e acredito que usando com frequência, isso vai melhorar ainda mais. O meu não tem cheiro, e eu sinceramente prefiro desodorantes com alguma fragrância, mas aí é questão de gosto! Vi que no site têm a fragrância de orquídea e de macadâmia (fiquei aguada pra experimentar, porque estou usando um sabonete de macadâmia dessa mesma linha e estou apaixonada!!). Na minha opinião está aprovado, principalmente porque o preço é super justo (R$ 14,90). Estou usando sempre depois de me depilar! ♥ Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram.. beijão!

Update: Meninas e meninos, eu desde o início usei o desodorante após me depilar com gilette e adorei o resultado, super tranquilo; ontem me depilei com cera e passei o desodorante logo em seguida. Senti bastante ardência (nada insuportável, mas incomodou sim!). Ou seja, se você tem a pele sensível e se depila com cera, sugiro que não usem o desodorante logo em seguida, e sim algumas horas depois, ok?

You May Also Like

3 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)