Sabonete favorito do mês: Macadâmia

by - junho 26, 2014


Quem assistiu o meu vídeo de recebidos da semana que postei lá no canal há um tempinho, viu o quanto eu fiquei apaixonada assim que senti o cheirinho desse sabonete que a Natura que mandou. De lá pra cá, eu tenho usado ele bastante pra poder dar a minha opinião pra vocês. Como vocês leram no título, a fragrância é de Macadâmia e é um sabonete da linha TodoDia, que eu estou adorando por sinal. Ele tem uma textura bem cremosa e a embalagem é linda. É o tipo de sabonete que perfuma o banheiro todo, sabe? Dá vontade de ficar cheirando a embalagem o dia inteiro, é um cheirinho daqueles que vicia.  Custa R$17,80 (300ml) e vale super o preço!


Eu tenho um problema com sabonetes em geral, porque a maioria deles não tem uma fixação boa na minha pele, e com esse não foi diferente.. infelizmente o cheirinho não dura muito tempo. Eu até vi que nos presskits de algumas meninas veio o hidratante com essa mesma fragrância, e estou querendo experimentar pra ver se o cheirinho dele dura mais, mas como não recebi, ainda não posso falar pra vocês. Mesmo com esse ponto negativo da durabilidade, eu vou querer comprar novamente quando acabar porque os outros pontos positivos se sobressaem. O que eu faço muito é lavar as mãos com ele antes de sair de casa, porque assim o cheirinho fica impregnado na minha mão e é muito amor! ♥

You May Also Like

8 Comments

  1. Tenho um creme com esse cheirinho, e é uma delícia :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  2. Já testei outros produtos da linha TodoDia, mas esse sabonete ou algo com essa fragrância ainda não! Parece ser muito bom mesmo :)

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimoo Ana! é uma pena não dar pra sentir cheirinhos pelo computador :( kk

      Excluir
  3. Nossa! Fiquei com muita vontade de experimentar esse sabonete depois da sua descrição. Esse cheirinho parece ser uma delícia mesmo haahahhaahah Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse e não troco por nada nesse mundo , www.mandaliveirablogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)