Vlog: Meu dia + Lançamento do Livro da Bruna Vieira!

by - maio 17, 2014


Oi gente! Quem me acompanha no Instagram e no Facebook, sabe que quinta-feira (dia 15) foi um dia muito especial.. foi o dia do lançamento do livro da Bruna Vieira aqui em BH, e claro que eu fui lá ganhar um abraço e tirar foto com ela né! E resolvi gravar o meu dia todinho pra vocês, espero que se divirtam! ♥




A Bruna é uma pessoa super fofa, carismática, mais linda ainda pessoalmente e muito carinhosa! Não vou cansar de dizer isso pra quem quiser saber, porque eu fiquei encantada quando chegou a minha vez de pegar o autógrafo. Ela foi um absurdo de fofa comigo, e com todos os outros leitores. Tá de parabéns! 


Como eu só comprei o livro no dia, ainda não tinha lido e não li. Mas eu sei que é um livro de crônicas e dentre elas têm algumas que já foram publicadas no blog, facebook, tumblr e outras inéditas. Me corrijam se eu estiver errada hein! E se você já leu, me conta nos comentários o que achou!


O livro além de ter a capa maravilhosa, também é todo enfeitado com frases e ilustrações fofas.. é pra amar! O lançamento foi na livraria Leitura do Shopping Delrey, e pra mim não podia ter sido em lugar melhor, já que é um dos shoppings mais fáceis pra eu chegar! 


Eu fui uma das "primeiras" a chegar e a 14° da fila, que por sinal estava enorme! Mas deu pra conhecer muita gente legal, encontrei até um leitor do blog, que é o Patrick (fã #1 da Bruna Vieira) e reencontrar gente que eu já conhecia, né Ana? A primeira que eu conheci foi a Bárbara, companheira de fila junto com o Josh e a Amanda (dois queridos também! ♥♥). Parabéns Bruna, você está unindo pessoas! haha


E ah, as 50 primeiras que comprassem o livro lá na leitura no dia do lançamento ganhariam um batom, e adivinha? Agora tenho um batom vermelho na minha coleção! 


Agora por favor cês me dão licença porque eu fechar esse post com chave de ouro! Foi ótimo conhecer essa menina que agora já tá virando um mulherão, show de humildade, simpatia, açúcar, tempero e tudo que há de bom! Espero muito que vocês tenham gostado do vlog e desse post que apesar de longo, foi feito com muito amor, porque a Bruna realmente merece! Um beijão pra vocês e até o próximo hein ♥

You May Also Like

10 Comments

  1. Janaína5/17/2014

    Faz um vídeo explicando como você edita seus vídeos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri eu ia falar a mesma coisa que a Janaína falou ensina sim a editar um video, ficou muito bom seu vlog parabéns!!

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já deixei anotadinho aqui Renata! sem ser nessa semana, na próxima eu já deovo postar! ♥♥

      Excluir
  3. Que bacana, nem sabia que ela tinha lançado mais um livro. Dessas blogueiras brasileiras famosas ela é a que eu mais gosto.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é natasha, é a que eu mais gosto também *-*

      Excluir
  4. Awwwn, adorei o vlog!! *-*
    Comprei há pouco tempo meu primeiro livro da Bruna que é o 'De volta aos quinze' e eu estou amando muuuito, estou louca pra ler esse último livro!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah brigada lindona, o de volta aos quinze eu não li ainda!

      Excluir
  5. Anônimo5/31/2014

    Priscila, vi agora o comentário que você deixou no meu blog e estou completamente apaixonado pelo seu blog, e pela notícia de que você mora tão perto! Já é pra ontem marcarmos um encontro de blogueiros ai ein? Haha. Adorei seu blog, muito sucesso pra você!

    www.luccasuriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaada luccas! nós vamos marcar sim, temos que encontrar mais blogueiras e blogueiros daqui, vai ser super legal ^^

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)