Room Tour: Reforma, Papel de Parede & mais!

by - maio 14, 2014


Eu não sei vocês, mas um dos vídeos que eu mais gosto de ver são os de tour pelo quarto! E de tanto ver quartos lindos no youtube, eu morria de vergonha de mostrar o meu, porque tadinho.. ele estava caindo aos pedaços. Eu e o meu amor ficamos um bom tempo ajeitando ele, e eu resolvi contar tudo pra vocês em vídeo, e claro.. mostrar como ficou! Espero de coração que vocês gostem, porque agora sim o meu cantinho favorito da casa está ficando com a minha cara e eu tô muito feliz de poder dividir isso com vocês!



Nessas fotos dá pra ver bem direitinho como o meu quarto estava acabadinho e a textura também. Eu continuei com a mesma cama, que é uma cama box de casal e por enquanto vou continuar com esse móvel que é uma "escrivaninha/penteadeira" improvisada, até eu juntar dimdim pra comprar uma mais bonitinha! E apesar de não aparecer na foto (aparece no vídeo), o meu guarda-roupa era daqueles bem antigos, era da minha mãe desde que ela casou, ou seja, mil anos atrás. Então, estava bem velhinho e passando da hora de trocar! E também abri mão desse cabideiro onde eu colocava as minhas bolsas, porque daqui pra frente só quero coisas mais clean aqui no meu quarto!


Depois de cobrir a textura e pintar as paredes ficou assim! Eu tive que economizar o máximo porque resolvi fazer tudo por minha conta. Meu amor me ajudou também (lindo!) e no total a gente não gastou muito! Pra cobrir a textura foram 2 galões de massa corrida de 18l (R$45 cada), espátula, desempenadeira, lixadeira, lixas e pra pintar a gente gastou, se eu não me engano, duas ou três latas de tinta pequenas. Expliquei melhor no vídeo!


O teto nós raspamos e depois usamos impermeabilizante, que é pra evitar o mofo! Quando a gente raspou, estava muito mofado mesmo, então meu amor raspou até no reboco, por isso na foto dá pra ver umas manchinhas bem discretas.. mas ficou beeem melhor que antes né?


E por último, uma das minhas partes favoritas: o papel de parede! O meu é lá do site Papel & Parede, que é simplesmente incrível. Inclusive, a minha irmã acabou de comprar o dela por lá e estamos esperando chegar! Eu escolhi um modelo da linha Rose, que sinceramente.. foi amor a primeira vista! Como eu disse no vídeo, eles vendem os papéis por rolo, e em cada rolo vem duas unidades, ou seja, duas folhas.. eu achei isso incrível porque cada folha tem 2,50mx0,58m (o que é muita coisa), e custa só R$ 68,00 e acima de dois rolos o frete é grátis! Achei super em conta porque nos lugares onde achei pra comprar na minha cidade custava no mínimo o dobro disso. Minha parede tem 2,50m de altura e aproximadamente 3m de largura. Nós gastamos 3 rolos (6 folhas)! Espero que tenha dado pra vocês entenderem direitinho, mas se ficar alguma dúvida, é só deixar nos comentários, tá bom?


Então gente, é isso! Eu espero muito que vocês tenham gostado, e sobre o guarda-roupa, eu vou falar em um próximo vídeo, então fiquem de olho lá no canal e não deixem de se inscrever, porque assim quando eu postar, vocês serão os primeiros a ver! Muito obrigada pela paciência e pelo carinho de sempre; assim que eu colocar os móveis que eu ainda quero colocar e dar uma decorada a mais, volto e mostro tudinho pra vocês!

You May Also Like

18 Comments

  1. Amei o seu quarto Piscila, ficou bem meigo.. Você super acertou na escolha de papel de parede *-* Você e seu namorado são fofos demais =)
    Já estou seguindo! Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que bom que você gostou Jaine, muito obrigada viu? ♥

      Excluir
  2. Ficou perfeito, ain que sonho!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! Amei o papel de parede ^^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri, seu quarto tá parecendo de princesa! Lindo de mais! Beijão.
    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, que bom que gostou lindona, brigada *-* beijo!

      Excluir
  5. ooi Pri, adorei o papel de parede! *-*
    logo logo pretendo reformar meu quarto também (:

    beijo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pri, ficou lindo demais... Parabéns... Mas parece ter dado maior trabalhão, né? Mas dá pra ver que valeu a pena, porque ficou lindo! Agora próximos vídeos, grave com o fundo na parede que tem as florzinhas... heim... ;)
    haha

    Tão bom ter um namo e talz que ajuda a gente, né? Meu noivo também é assim, me ajuda pra caramba e quanto ao blog, nossa, super crítico, chega a irritar as vezes... haha
    Beijão e parabéns pelo quarto lindo.

    www.frescurasdemulherzinha.com

    P.S.: Me avisa assim que o vídeo do guarda roupas sair, quero demais ver! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade grazi, não tem nada melhor ! ♥♥
      e pode deixar que eu logo logo vou postar o tour pelo guarda-roupa!

      Excluir
  7. Nossa! Amei mesmo! Meu quarto também está precisando de uma "reforminha" dessas, até porque é muito ruim não tê-lo de uma forma que possamos tirar fotos, gravar vídeos, etc. Adorei mesmo! Parabéns!

    Beijão! ♥
    www.putztonamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade leely, eu já não tava me sentindo bem com o meu e fiquei muito feliz com o resultado *-*

      Excluir
  8. Nossa, que lindo que ficou! Apaixonada pelo papel de parede. *o* Estou desejando um, mas primeiro quero que meus móveis ''fiquem todos brancos'', minha cama eu já pintei, meu roupeiro tinha pensando em comprar um novo, mas ele me satisfaz bem, só vou colocar contact nele e vou comprar uma cômoda.
    Beijos.. Ah, adorei o blog e o canal. <3

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo que ficou! Estou apaixonada por esse papel de parede (gostei também que pareceu ser bem fácil de aplicar). *o* Estou desejando um, mas primeiro quero móveis brancos no meu quarto.. Na verdade, minha cama eu já pintei, tinha pensado em comprar um roupeiro novo, mas o que tenho já me satisfaz, então acho que só vou coloca contact e quero comprar uma cômoda também.. E depois então quem sabe, compro um papel de parede. \o/
    Beijos.. Ah, e adorei o blog e o canal! <3

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero que tudo no meu quarto seja branquinho Luiane , e com alguns detalhes rosa clarinho pra ficar bem fofo e combinar com as flores né? kk *-*

      Excluir
  10. Parabéns, ficou ótimo e lindo, seu quarto estava precisando mesmo hein hehehe' pelo "antes" que vc mostrou.Ficou muito romântico essa estampa eu amo floral. Sempre que tiver ficar algo de decoração no seu cantinho compartilha, sempre serve de inspiração, Um super beijo!
    http://garotadearies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)