Evento: Lojas Rede & Skafe Cosméticos!

by - maio 12, 2014


Oi gente! A semana acabou de começar e eu vim contar pra vocês o que aconteceu no meu final de semana, pra ser mais específica.. no sábado. A Lojas Rede, em parceria com a Skafe Cosméticos, organizou um evento super legal pras blogueiras daqui de Belo Horizonte e eu tive o prazer de ser convidada, e foi ótimo!


Assim que nós chegamos, já dava pra sentir de longe o cheirinho de pão de queijo e outras gostosuras que estavam na mesa de café da manhã que o pessoal preparou pra gente. Tudo muito lindo e gostoso!

Achadinhos da Paty Uai que Charme Image Map

O evento começou com uma palestra excelente sobre Mídias Sociais (com a Francelle Jacobsen), onde as blogueiras puderam tirar várias dúvidas. Depois, as meninas da Skafe fizeram umas demonstrações de produtos e tratamentos em algumas blogueiras, super bacana também! Eu já tinha mostrado pra vocês o kit que eu recebi da marca lá no instagram, e eu só tenho usado os produtos desse kit nos meus cabelos desde o dia que eu recebi, então eu já estou mais que segura pra falar que é uma marca excelente, e que os produtos tem uma qualidade incrível. Se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha mais detalhada sobre o que eu tenho usado, é só deixar nos comentários!


E o look que eu escolhi foi a calça branca da Sawary e o Coturno da Vivaice (ambos do site Passarela.com) A blusa é lá da Romwe, vocês gostaram? Eu espero muito que tenham gostado e que venham outros eventos como esse por aí! Um beijo ♥

You May Also Like

4 Comments

  1. Pri que legal. Adorei o post deve ter sido ótimo esse evento! Sucesso pra você. Quero participar de eventos também. .. haha. Beijos

    Www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2014

    Adorei, mas como faz para participar desses eventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! deixa o seu blog e o seu e-mail aqui, porque geralmente as moças responsáveis pelo marketing pede indicação de outros blogs daqui, aí eu posso estar mandando! ou você pode entrar em contato com as lojas também!

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)