Testei e Gostei: Pinceis Maria Margarida

by - abril 09, 2014


Chegou a louca dos pinceis! Gente, toda vez que chega algum pincel aqui em casa pra eu testar, minha vó fala: "menina, você nem tem mais lugar pra guardar tanto pincel!" Gente, é verdade, eu tenho muitos pinceis e é uma das coisas que eu acho que vale muito o investimento. Mas vamos ao assunto do post.. hoje eu vou contar pra vocês o que eu achei dos pinceis da Maria Margarida. Eles são lindos (lembram bastante os pinceis da Sigma né?), e o cabo deles tem um formato super legal, olha só:


Ah, e são super macios, não soltou nenhum pelinho até agora, nem mesmo quando eu apliquei a base. Quando eu lavar pela primeira vez, se soltar .. eu conto pra vocês lá no instagram ou na fanpage. Então, se você não me segue por lá, aproveita pra seguir! Todos os pinceis vem com um plástico protegendo, e o de face vem com uma capinha para as cerdas.


Vou começar falando do F16 então, que é um pincel de face e maravilhoso pra aplicar base. Gente, ele deixa a pele com um acabamento incrível! Sério, eu estou muito apaixonada. Claro que por ser um pincel bem denso, é pra um acabamento mais "pele de boneca", pra noite. Se você quer um acabamento natural, ele não vai ser tão bom.  Ele tem o topo redondo, e é muito parecido com o F82 da Sigma.


O segundo pincel é o E11, que pra mim é uma versão em miniatura do F16. Ele é ótimo pra aplicar corretivo na área dos olhos.


E por último, o O13, que é um pincel de esfumar. Esse pincel é bem gordinho (apesar de na foto não parecer tanto) e cumpre o que promete, vai ser ótimo pra fazer aquele olho beeem esfumado. Mas ele também serve muito bem pra fazer contorno no nariz, eu particularmente adorei!

E vocês, já experimentaram algum pincel da marca? Eu nunca tinha experimentado e já estou louca para testar mais! Espero que tenham gostado do post, e com certeza os pinceis estão mais que indicados, podem confiar. Eu sempre sou muito sincera quando faço um review no blog porque sei que muita gente procura por esse tipo de post antes de investir em um produto, então.. essa é uma das marcas com o selo Priscila de aprovação. hahaha Beijo gente ♥

You May Also Like

7 Comments

  1. Eles parecem ótimos mesmo, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos *-* gostei mt Pri, desejando os dois últimos. bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei eles devem ser muito bom mesmo, amei o layout do seu blog,

    obrigada pela visitinha la no meu blog, eu adorei, volta sempre tá?

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ha! esqueci de mencionar que somos charas! beijos minha linda rs

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk brigada pela visita pri, é um prazer ter vc por aqui ♥

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)