Review: Pó Compacto (Revlon ColorStay)

by - abril 07, 2014


Oi gente! Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha de um produto que eu estou amando! Como vocês sabem, eu sempre sou extremamente sincera nas resenhas do blog, e gosto de repetir isso nos posts porque gosto de deixar claro que não é porque eu recebo algum produto, que sou obrigada à falar bem dele. Ok? Então, hoje eu vou contar o que eu achei do pó compacto da Revlon, da linha Colorstay!


O que a marca diz: Pó compacto facial com micropartículas que formam uma cobertura suave sobre a pele, minimizando seu brilho e garantindo uma finalização discreta por até 16 horas. Sua fórmula oil-free não mancha e não obstrui os poros, permitindo que a pele respire livremente.


Minha opinião: AMEI! Estou usando desde que recebi em toda preparação de pele. Antes eu só usava pó solto, mas ultimamente esse tem sido meu preferido tanto para o dia quanto pra noite. A embalagem dele tem essa facilidade incrível, que é o espaço para colocar a esponjinha, então pra levar na bolsa é sensacional! Outra coisa.. se você quiser um acabamento suave, mais natural.. aplique com um pincel; mas se você quiser uma cobertura maior e um acabamento mais pesado, aplique com a própria esponjinha, pressionando no rosto, e não arrastando!


Como vocês podem ver, a cobertura dele é uma coisa sensacional (levem em consideração que estou sem corretivo e sem base, ele deu conta do recado sozinho!) Eu tenho a pele bem oleosa, e gostei muito dele nesse aspecto também, ele segura a oleosidade por bastante tempo, e caso precise retocar, como eu já disse.. ele é fácil de levar na bolsa! Nota mil, está super recomendado! O preço eu acredito que seja em torno de R$60,00 e vale cada centavo.


Onde comprar: O meu é lá do site Nina Makeup, e eu super indico! E ah, usando o cupom BYGAROTAS você ganha 5% de desconto na compra. Espero muito que vocês tenham gostado e se vocês também já usaram, me conta o que achou aqui nos comentários! ♥

You May Also Like

10 Comments

  1. Adorei! Venho procurando por um pó bom assim. Eu uso um da Avon que sai muito fácil, principalmente se estiver ventando haha E minha pele é mais oleosa na zona T e pó que tem fixação ruim + pele oleosa + bb cream que é mais oleoso que a base = terror. Obrigada pela dica, só preciso de $$ pra comprar haha Beijos! <33

    www.belleaventuriere.blogspot.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante vou procurar esse pó aqui na minha cidade :D
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e esse pó parece ser mesmo muuuito bom. O meu eu comprei na 25 de março, acredita? hahahaha Eu usava um da Avon, dai acabou e eu comprei um na 25 quando eu fui pra SP, mas ele é muito bom, estou amando. :D

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pele linda,adorei o resultado!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!

    O resultado ficou maravilhoso mesmo; adorei! A embalagem é bonita também; adorei o fato da esponjinha ficar em um compartimento separado!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Qual a cor q vc usa desse pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza ? pq pelas fotos contantes nos sites que vendem o produto, a cor Medium Deep para ser para a pele negra

      Excluir
    2. Certeza quanto a cor Priscila? Pq eu estava vendo agora para comprar, e pelas fotos nos sites que vendem, a cor do pó Medium Deep parece ser mais para quem tem o tom de pele bem mais escuro.. eu ia comprar mas fiquei na duvida entre a referencia dada nas propagandas nos sites que vendem, comparado com o tom da sua pele vista nas fotos, e o tom que voce disse que usa.. se possivel, por favor seja mais clara quanto a cor usada e a cor da sua pele, ira me ajudar muito.. Obrigada!

      Excluir
  7. Bom dia, comprei o meu ontem no Duty Free na Argentina...
    Tenho a sorte de morar em Foz do Iguaçu que faz fronteira com Paraguay e Argentina.
    Estou amando, comprei um translucido porque uso apenas para segurar a oleosidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)