Review: Go palette Beijing Coastal Scents

by - abril 18, 2014


Oi! Se tem uma coisa que eu amo na minha coleção de maquiagem, são as minhas paletas.. então é fácil imaginar minha cara de felicidade quando o correio trouxe essa da Coastal Scents pra coleção né? Essa é a paleta Beijing da coleção Go palette e a marca diz o seguinte: Inspirado pela Ópera de Pequim na China cultura epicentro, esta paleta contém doze cores altamente pigmentadas, sombras cintilantes para criar uma variedade de looks. Se você deseja alcançar um olhar para o dia ou noite, esta coleção de vermelhos brilhantes, pinks, ameixas profundos e um preto cintilante é perfeita. Ideal para carregar na bolsa pois já contém um espelho.


Eu nunca tinha experimentado nada na marca Coastal Scents antes, mas logo que essa paletinha chegou eu fiquei encantada com o design da embalagem. Já o design da paleta é bem simplesinho mesmo, vou deixar uma foto no final do post pra vocês verem.


O que eu achei: As cores dessa paleta são bem cintilantes, o que é legal pra montar looks pra noite, mas o que eu mais gostei foram as cores escuras como esse roxo uva e o marrom da terceira fileira. As cores mais opacas (principalmente as da primeira fileira) são muito pouco pigmentadas, então é melhor usar um primer de sombras antes pra dar aquela reforçada, ou até mesmo umedecer o pincel antes de usar. Achei o tamanho perfeito pra levar na bolsa (eu tenho poucas paletas assim), e o fato de ter espelho é simplesmente maravilhoso, adianta muito a nossa vida né? Pontos negativos: Acho que a pigmentação de algumas sombras poderia ser melhor, o preço não é muito acessível pra todo mundo, realmente é pra quem quer investir e senti falta de esponjinha para aplicar sombra.. porque a paleta oferece essa facilidade de poder ser levada na bolsa, mas ninguém merece ter que sujar o dedo pra aplicar sombra né? kk Mas isso é fácil de resolver porque esponjinha todo mundo tem, mas fica a dica pra marca!


O espelho além de ser ótimo, vem com essa película de proteção que impede que sofra arranhões e coisas do tipo até chegar na sua casa. Achei bem legal!


Onde comprar: Essa minha paletinha é do site Nina Makeup, super parceira do blog e além de estar em promoção de R$59,90 por R$53,90 usando o cupom de desconto BYGAROTAS você paga menos ainda! Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários. ♥

PRODUTO RECEBIDO!

You May Also Like

4 Comments

  1. Achei as cores sensacionais! E gosto de paletinhas pequenas assim porque são ótimas para levar na bolsa! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindinha! Não curti muito as cores, mas a embalagem é uma fofura. Ouço falar bem das sombras dessa marca, dizem que são bem pigmentadas, nunca experimentei.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa paleta!
    Com certeza entrou na minha lista
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)