MTV Movie Awards 2014: Top 5 looks do Red Carpet!

by - abril 14, 2014


Ontem, (domingo - 13/04) foi dia de ver pra quem seriam entregues as pipocas douradas do MTV Movie Awards.. mas outra parte legal é ver quem arrasa mais no tapete vermelho. Dessa vez resolvi fazer os posts divididos. O primeiro vai ser pra falar sobre os looks e o próximo vai ser pra falar sobre as makes e penteados, tá bom? E se quiserem, eu faço um post falando um pouco mais sobre os premiados!


#5 - Ellie Goulding que pra mim estava simples e muito linda! A única coisa que eu trocaria aí seria o sapato, que era ser um Jimmy Choo. O vestido tava lindo demais, era um Giorgio Armani com esses cortes lindos na cintura, que fizeram toda a diferença. Arrasou nos acessórios também. Simples e linda!


#4 - Nicki Minaj - Guardem bem esse momento, porque talvez ele não repita tão cedo. Nunca pensei que eu fosse achar um look da Nicki Minaj bonito, mas esse eu achei lindo! O vestido Alexander McQueen nada extravagante, o penteado elegante e os acessórios dando um charme no look.. gente.. quem diria hein? Achei o look a minha cara, só me falta a cinturinha! kkkk


#3 - Victoria Justice Gente, esse vestido é simplesmente maravilhosoo! Ele é todo detalhado e dispensa acessórios. Amei demais! Ela tava linda, não tem nem o que comentar.


#2 - Greer Grammer Se fosse pra escolher um dos looks desse post pra eu usar no red carpet, com certeza eu escolheria esse da Greer. Esse vestido é maravilhoso, a bolsa e o sapato conversaram super bem e a maquiagem não brigou com o look! Amei.


#1 - Shailene Woodley Apesar de não ter nada a ver comigo, esse look da Shailene estava maravilhoso. Não teve como não amar. O conjunto cropped+saia são Balmain e os sapatos também. Ela não estava com bolsa (super eu) e de acessório usou só um brico e uma correntinha (que nem aparecia). Achei muito linda MESMO. 

E aí, gostaram dos looks e das minhas escolhas? Me contem aqui nos comentários quem foi a favorita de vocês e como ficaria o seu top 5! O próximo post vai ser sobre as makes e penteados, espero vocês aqui hein! Beijo ♥

You May Also Like

5 Comments

  1. Anônimo4/14/2014

    O melhor look foi o da Rihanna

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/14/2014

    Entre esses 5 looks q vc escolheu , o unico q presta e o da Ellie Goulding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que pelo menos de um vc gostou ! \õ/

      Excluir
  3. A Vic arrasou no look.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)