Look at Pri: Minas Trend Preview

by - abril 10, 2014




Oi gente! Terça-feira, dia 08/04, foi dia de Minas Trend Preview aqui em BH e apesar do By Garotas não ser um blog de moda, e eu não entender muito do assunto.. achei importante conferir o evento de perto, até porque além de ficar sabendo das novidades, é uma ótima oportunidade pra conhecer gente nova né? Então, vim mostrar pra vocês um pouco do que teve por lá, e o look que eu escolhi pra usar!


"Abordando o tema Sob os Olhos do Mundo, esta edição da semana de moda mineira aposta em uma identidade visual leve e ao mesmo tempo rebuscada. Logo na entrada, a exposição Arte & Moda, assinada pelo fotógrafo mineiro Márcio Rodrigues dá boas vindas aos visitantes."


E olha só com quem eu fui.. Ana Luíza linda do blog Cinderela de Mentira! Muito fofa e super estilosa. Simplesmente adorei conhecer essa lindona!



Nós conferimos todos os desfiles de terça (Plural, Mary Design, Lucas Magalhães, Anne est Folle, Rogério Lima e GIG) e já quero ir em outros, me senti super ryca e tive oportunidade de ver tudo bem de pertinho! Postei um vídeo na fanpage, pra quem quiser conferir: aqui. Muito legal mesmo! E olha que eu sempre fui do tipo que pensava que desfile fosse uma coisa mega chata.


Eu espero muito que vocês tenham gostado! Eu gostei muito de ir ao evento, adorei os desfiles e as pessoas que eu conheci! Não deixem de me seguir no Instagram e acompanhar a Fanpage, também postei muitas coisas por lá! Beijo ♥
T-shirt: By Garotas Store
Calça: Darlook Jeans
Bolsa: Chicnova
Coturno: Passarela.com

You May Also Like

4 Comments

  1. Anônimo4/10/2014

    Pri, me desculpe a pergunta, mas nunca entendi qual o foco do blog, por acaso seria maquiagem? Ah, adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ! então, o By Garotas é um blog pessoal.. eu falo de tudo que eu gosto, não tem um foco principal. mas maquiagem é sim um dos assuntos haha

      Excluir
  2. Que evento lindo, adorei!!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi minha primeira vez lá e eu também adorei *-*

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)