Eu voltei! Novo Layout + Porque eu sumi?

by - abril 02, 2014


Que falta de vergonha na cara né dona Priscila? Fiquei um tempão sem postar, sem colocar vídeo novo no canal.. Mas gente, eu posso explicar! kk Eu e meu namorado, estávamos fazendo uma "reforma" no meu quarto, e estava simplesmente impossível a situação aqui em casa. Sinceramente, não consegui achar lugar pra fazer minhas coisinhas, e não consigo fazer nada bem feito no meio da bagunça, por isso o blog acabou ficando parado. Quem me acompanha nas redes sociais, já sabia disso, mas como eu sei que muita gente só acompanha o blog, eu não podia deixar de vir aqui dar uma explicação. O meu quarto já está pronto, assim que o meu guarda-roupa chegar, vou gravar um tour pra vocês verem como ficou, tá bom?


Sim, eu mudei o layout do blog de novo! Gente, eu não aguento ficar olhando pra mesma coisa por muito tempo, e se eu deixo meu layout do mesmo jeito por mais de 6 meses, é só porque eu sei que muita gente se apega e não gosta de mudanças.. mas a gente tem que se sentir bem com o próprio blog, senão não dá né? E o layout antigo já estava me deixando entediada.. eu olhava pra ele e perdia a inspiração, então resolvi mudar. Eu espero muito que vocês tenham gostado das mudanças, e quero as opiniões nos comentários hein!



Não é só o blog que vai voltar ao normal não, o canal também! Eu tenho vídeos prontos pra serem postados mas só vou liberar daqui uns dias, porque tenho uma surpresa pra vocês (tenho certeza que vão gostar). E ah, eu resolvi me inscrever na Batalha de Makes da Capricho! Enviei o meu vídeo e estou torcendo muito pra ser uma das escolhidas! Espero poder contar com a torcida de vocês também! O post já tá gigante né? Eu quero agradecer vocês, do fundo do meu coração, por me acompanhar, por me mandarem mensagens tão carinhosas e por tudo mesmo, cada gostei nos vídeos, cada inscrição.. enfim. Eu dou muito valor a todas as minhas leitoras (e leitores) e não posso deixar de agradecer a paciência e tudo mais! E um beijo especial pra Luma, Djenifer, e pra Pri, que foram lá no facebook me deixar mensagens sobre o blog e me encher de carinho. Vocês são muito especiais!

You May Also Like

7 Comments

  1. Anônimo4/03/2014

    Adorei a sua volta e as mudanças que vieram com ela, Pri. O layout tá um amor.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai qe bom que voltou ja tava fazendo falta bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn Pri, amei o novo layout. Não ia te abandonar, rs. Que bom que você conseguiu reformar seu quarto. Com certeza vou aguardar o tour, estou curiosa pelo resultado final *.* Beijos, minha linda


    Amores, o post demorou um pouco mais do que o previsto mas já está no ar. Vem conferir e não deixe de comentar sua opinião ;)

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. volta com tudo priii, sem o seu blog todo dia meu dia fica triste sério rsrss
    preciso de post todo dia *-*
    sua linda <3

    ResponderExcluir
  5. Percebi seu sumiço e quando estava de reforma também foi assim.
    até hoje to tentando terminar TUDO pra gravar o tour acredita?
    beijos linda! amei o novo layout, você sempre arrasa.

    p.s: to passando a semana longe da blogosfera devido a faculdade, mas aos fim de semana estou aqui marcando presença ahaha não deixe de conferir o blog, os posts estão agendados para a semana toda. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)