Review: Kit de 4 pinceis da EcoTools!

by - novembro 11, 2013


Oi gente, tudo bem? *-* Hoje eu vim fazer pra vocês uma resenha de pinceis, e dessa vez os escolhidos foram os pincéis da EcoTools, que vieram lá da lojinha Born Pretty Store. A EcoTools é uma empresa bem conhecida, por ter uma política ecologicamente correta e não realizar testes em animais, o que é muito bacana! Os pincéis são feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.


O que eu achei: Realmente os pinceis são bem macios, e o kit é travel size, o que eu acho maravilhoso e bem prático. Junto com os pinceis, veio uma necessaire fofa! O único ponto negativo na minha opinião, é que o kabuki poderia ser um pouco mais fofo (pra mim ele tem muito poucas cerdas e é meio molenguinho demais), mas de qualquer forma a qualidade não deixa a desejar!


No kit vem: Pincel de Blush, Baby Kabuki (indicado para aplicação de base mineral), pincel de corretivo e pincel de esfumar (meu preferido, sem dúvidas!). Pra quem quiser comprar: Na Born Pretty Store, os pinceis custam $8.99 (Equivalente a R$20,79). E pra pagar mais barato ainda, você ainda pode usar o cupom de 10% de desconto do blog: DTL91. Espero que tenham gostado da resenha! Beijo ♥

You May Also Like

5 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)