Review: Brown Kit - Anastasia Beverly Hills

by - novembro 26, 2013

Oi gente! Tudo bem? Hoje é dia de fazer mais uma resenha, e eu tô super animada pra contar pra vocês um pouquinho mais sobre esse kit que está simplesmente salvando minhas sobrancelhas! Não sei se vocês sabem, mas há algum tempo eu faço minhas sobrancelhas sozinha em casa. Mas como não sou profissional.. já fiz muita besteira. Fiquei maravilhada com esse kit porque além de ser prático, tem tudo que a gente precisa pra fazer um sobrancelha de diva sem precisar ir ao salão.
Tudo que você precisa vem dentro desse estojinho super charmoso, que dá pra levar tranquilamente na bolsa quando você for viajar, ou fazer um passeio no final de semana!
Dentro do estojinho tem: Pinça, duo de sombras para sobrancelhas, moldes com vários formatos de sobrancelha, pincel chanfradinho e um gel para sobrancelhas transparente.
A primeira coisa que eu uso, é o molde. Eu escolho o tamanho mais parecido com o da minha sobrancelha. Depois de medir onde ela começa , onde ela termina e onde ela "levanta".. eu posiciono o molde e preencho com a sombra.
Pra preencher e corrigir as falhas, eu uso o pincel chanfrado e a sombra mais escura. No site da Anastasia, tem várias opções de cores para o duo.. caso você seja loira, negra, ruiva, etc. Não vai ter problemas. E ah, eu uso a parte de "escovinha" do pincel pra deixar o acabamento mais natural!
Depois de dar o formato certo pra minha sobrancelha e preencher todas as falhas.. eu venho com a pinça e tiro todos os pelinhos que ficaram fora do lugar! Todos que ultrapassaram o limite que eu criei usando o molde. Essa pinça é excelente! Não vivo mais sem <3
Por último, eu uso o gel! Ele vai deixar a sua sobrancelha no lugar o dia ou a noite inteira! Muito amor né?
Esse é o resultado da primeira vez que usei o kit, assim que ele chegou. Mesmo sem prática nenhuma, gostei demais do resultado. Espero que vocês tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida, é só deixar aqui nos comentários! E não deixem de assistir o vídeo falando dos outros produtos que eu recebi da marca:

You May Also Like

5 Comments

  1. Oi .. tudo bem com você ?? que lindo o seu blog, e que massa esse post, ficou linda sua sobrancelha.. seria um prazer receber uma visitinha sua no meu cantinho, quando puder ficarei muito feliz ..

    até mais, beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, muito completa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ual que linda, amei esse kit também quero!
    As cores das sombras é uma das minhas favoritas, o kit é bem completo mesmo.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila!

    Nossa, esse kit parece mara mesmo! Adorei os moldes para sobrancelha!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo suas resenhas e esse kit é totalmente maravilhoso (super completo). Preciso desses moldes, sua sobrancelha ficou perfeita! O estojinho parece ser bem últil e a marca muito boa também. Adorei o post, beijos.

    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)