Review: Lentes Pinky Paradise

by - outubro 23, 2013


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim fazer mais uma resenha bem rapidinha, e dessa vez, é sobre as lentes da Pinky Paradise, que recebi na semana passada. Esse site já é bem famoso principalmente pela venda de lentes, e é bem confiável. As lentes chegaram bem embaladinhas, sem problema algum, e dentro do prazo!


A cor que eu escolhi Venus Eye Green com 14mm de diâmetro. Eu esperava que a cor fosse mais natural, mas na verdade não é tanto assim. No escuro até que não chama tanta atenção mas no claro (como na foto acima) fica bem com cara de lente e eu particularmente não gosto! Mas as lentes são de excelente qualidade e eu achei o preço ótimo: $25.90 (cerca de R$56).

Já essa foto acima eu tirei quando o céu estava começando a escurecer e nela dá pra ver a diferença de tamanho da lente, pro olho normal né? Apesar de já ter o olho bem grandão, ela dá uma diferença legal. Achei ótima pra tirar fotos e fazer uns tutoriais diferentes, mas usar pra sair acho que ainda não vai rolar! hahaha Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo ♥

You May Also Like

7 Comments

  1. que linda que show que fica
    combinou muito com vc
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. tira uma pic sua de rosto todo *o*
    ficou bemm legal!
    beijosss, Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/23/2013

    Pri amei, mas como você disse elas não ficaram tãao natural assim, uma pena, mas tira uma foto do seu rosto todo pra gente vê :D

    • Fragmentos de menina

    ResponderExcluir
  4. Parece que o olho fica gigante né ^^

    beijos

    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  5. é, né, é foda quando não fica natural, mas eu mooorro de vontade de comprar lentes, eu quero uma azul escura. *-* Beijos, Giovna.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda, pow!
    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda *--*
    bjss,umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)