Miley: The Movement & Minha opinião sobre o assunto!

by - outubro 10, 2013


Oi gente! Hoje eu resolvi falar de um assunto bem diferente e bastante polêmico. Desde que a Miley começou o processo de mudança, eu vi muita gente criticando, gente que com certeza não faz ideia do que está falando mas quer entrar na onda e fazer algum comentário pra mostrar o quanto está indignado com a mudança dela!

Eu sempre gostei da Miley, mas nunca fui fã. E sinceramente? Quando eu comecei a perceber que ela queria matar de vez a Hannah Montana, eu super compreendi, e no lugar dela faria o mesmo. Pensa bem, uma menina que começa a carreira jovem como ela começou, não tem controle nenhum sobre as coisas. Com a idade que ela tinha na época em que se tornou Hannah Montana, ela queria ser Hannah Montana. Mas me diz o que há de errado em, agora, com 20 e sei lá quantos anos, ela querer uma imagem totalmente diferente? Aposto que se a tal da Hannah nunca tivesse existido,e a carreira da Miley tivesse começado hoje, da forma como está agora (loucamente crazy) vocês estariam pouco se lixando! Mas não.. "a Hannah Montana não pode causar no VMA, tá errado..". Apenas me poupem do falso moralismo.


O documentário Miley: The Movement mostra como foi a divulgação do novo álbum da Miley e traz as respostas dela para todas as polêmicas. Além de mostrar também os bastidores do VMA. Ela sabe que as pessoas estão ficando chocadas com as atitudes e com essa "nova Miley", mas pelo visto essa é a intenção!
“Tenho o mesmo coração de há cinco anos. Sou a mesma. Não é uma transição. É um movimento, um amadurecimento, uma mudança”
Tudo que ela falou no documentário, já estava bem claro na minha cabeça, e com certeza na cabeça das pessoas que tem a mente um pouquinho mais aberta. Claro que ninguém é obrigado a gostar dessa nova Miley, mas eu acho que o mínimo que as pessoas podem fazer, é admitir que ela não está fazendo nada que já tão tenha sido visto no meio artístico. Pra mim, Bangerz é o melhor álbum da carreira da Miley (e não é só porque tem participação da Britney <3). E pra finalizar o post com muito amor, uma frase sábia da nossa querida professora Trelawney: "Abram suas mentes..." haha ♥ Beijo!

You May Also Like

4 Comments

  1. Anônimo10/10/2013

    Hiper concordo com sua opinião, não sou fã da Miley e para falar a verdade nunca ouvi uma musica dela antes de We Cant Stop, mas com toda essa polêmica, quem hoje não conhece Miley? as pessoas acham que devemos ser sempre o mesmo, mas como dizia Dom Helder Camara "Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo." a Miley já é uma mulher, ela não podia ser Hannah Montana pra sempre e sempre, mas quem é a sociedade pra julgar alguém não é mesmo?
    Ahh, conheci seu blog pelo seu canal no youtube, esto te acompanhando por lá :3
    Bruna xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruna! ameei seu comentário. falo tudo! muito obrigada por acompanhar o canal, espero ver você mais vezes aqui no blog! beijão <3

      Excluir
  2. Amei seu post! Finalmente alguém que pensa de forma sensata sobre esse assunto! :D Não tenho nem o que comentar, você falou tudo o que penso a respeito! Parabéns pelo post e por expôr sua opinião! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, concordo em parte com a posição da Miley, mas sinceramente acredito que haja maneiras mais inteligentes de promover uma mudança e impor para as pessoas o que você realmente é, as pessoas são loucas e no mundo artístico elas querem externalizar isso, mas quando chega a ser exagerado passa a não ter mais originalidade...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)