Cinema: Estréias que eu não quero perder!

by - outubro 18, 2013


Ah, como eu amo cinema! E amo mais ainda a emoção das salas lotadas em dia de estréia (é muito sério isso). E pra aproveitar esse clima de amor pelo cinema, resolvi fazer uma lista com os filmes que eu estou mais ansiosa pra assistir e que vão estrear ainda esse ano!



Em Chamas - 15 de novembro de 2013
Assisti Jogos Vorazes na estréia e simplesmente adorei! Em Chamas é o segundo volume da trilogia e começa com Katniss Everdeen voltando pra casa depois de vencer a 74ª edição do reality show junto com Peeta Mellark. Mas ganhar também significa perder, e eles terão que dar meia volta e deixar suas famílias e seus amigos para embarcar no Tour da Vitória através dos distritos. Ao longo do caminho, Katniss sente que uma rebelião está se formando, mas o presidente Snow ainda mantém controle sob a Capital enquanto organiza a 75ª edição anual dos Jogos Vorazes, a competição que pode mudar Panem para sempre.



O Hobbit: A Desolação de Smaug - 13 de dezembro de 2013
Assisti O Hobbit: Uma Jornada Inesperada com meu amor e foi ótimo gente! E esse vai ser muito melhor, porque.. Legolas estará presente! Meu personagem favorito desde sempre <3 O Hobbit: A Desolação de Smaug retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.



Sangue no Gelo - novembro de 2013
Vou te dar três bons motivos pra assistir esse filme: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens e "Baseado em uma história real"! Sim, eu amo filmes baseados em histórias reais, porque me dá o dobro de medo que um filme comum daria. Sinopse: O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alaska. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.


Carrie - A Estranha - 6 de dezembro de 2013
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


Os Suspeitos - 18 de outubro de 2013
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. Hugh Jackman arrasando como sempre ♥



Amor sem Pecado - 1 de novembro de 2013
Deixei por último porque na verdade, eu já assisti! Esse filme já está disponível pra assistir online em alguns sites e é simplesmente sensacional! Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados.

You May Also Like

6 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Escolhas ótimas, quero assistir todos!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje comprarei meu ingresso para ver Em Chamas! AMO A TRILOGIA!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb tô doida pra ver o 2º filme dos "Jogos vorazes", a continuação do Hobbit e a refilmagem da Carrie! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Serio, eu não quero perder a Carrie, depois que vi a 'pegadinha' feita sobre o filme, ai foi que fiquei mais ansiosa para ver essa nova versão...
    glamandroll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. to looouca pra assistir o em chamas! Não vejo a hora <3
    aaah, esse ultimo filme também parece ser super legal :D
    beijão pri!
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)