Você não é melhor que ninguém, mas ninguém é melhor que você!

by - setembro 06, 2013

Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por achar que não era capaz? Ou simplesmente por achar que não seria capaz de fazer tão bem quanto fulano ou quanto ciclano? Atire a primeira pedra quem nunca! Se tem uma coisa que eu conheço bem, é a tal da insegurança, aquela sensação de que tem alguém te julgando e te reparando o tempo todo; aquela sensação de que se não estiver perfeito, não está bom. Mas vamos combinar.. nem tudo que é perfeito pra mim é perfeito pra você. Será que já não é suficiente você fazer da melhor forma possível? 

A vida é engraçada as vezes! Já aconteceu muito de eu fazer alguma coisa e achar que estava ótimo, e as pessoas não gostarem tanto assim, e quando eu faço uma coisa que pra mim não está tão bom, as pessoas amarem. Será que elas gostam de ser "do contra", ou será que é tudo questão de opinião? Eu fico com a segunda opção. Quando a gente para de buscar a perfeição, e começa a fazer as coisas com amor, carinho e aceitar o resultado que vier, a gente vai chegar lá! A gente vai aprender que só se chega perto da perfeição depois de muitas falhas e muitos acertos. 

Se aceite, se ame, e não se compare. Não tente ser ninguém que você não é, e não deixe ninguém te rotular. Não deixe ninguém dizer que você não é boa pra isso, ou que aquilo não combina com você. Afinal, não é da conta deles, não é mesmo? Se importe com a opinião de quem se importa com você. O resto.. vocês sabem muito bem o que dizem de restos por aí né?

You May Also Like

5 Comments

  1. É sempre assim, a gente tenta fazer o nosso melhor e tem pessoas que não gostam ou não se identificam, mas é como vc disse; é questão de opinião. Quando a gente faz com amor, tudo flui. Bjinhos
    --> Lady Bel <--

    ResponderExcluir
  2. Super fato, adorei o texto e ta linda nas fotos (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto,eu tenho a essa mesma opinião que o título diz
    "Você não é melhor que ninguém, mas ninguém é melhor que você!"
    Pensando assim a vida fica bem mais fácil e agradável *-*
    bjussss @sigaianca twitter/instagram *o*
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece comigo as vezes. E sou daquelas que faz uma coisa e no começo acha que ta perfeito, depois fico olhando e olhando e vou achando defeitos que as pessoas não vêem/concordam hehe Adorei o texto!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Somos capazes de tudo se acreditarmos :)

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)