Top 3: Meus favoritos do Rock in Rio!

by - setembro 26, 2013


Ah, o Rock in Rio.. como eu queria ter ido! Mas mesmo em casa, assisti todos os shows das bandas que eu gosto e pulei muito igual uma retardada (sozinha no meu quarto), e nem ligo! Foi tanto amor no coração que resolvi trazer pra vocês alguns shows que me fizeram chorar de vontade de estar lá! Let's go?

#1 - 30 seconds to mars


Impossível não sentir a energia desse show. Jared simplesmente arrasou! Além de descer na tirolesa (divo que ele é!), chamou fãs no palco, vestiu a camisa I♥Rio e tudo mais! Me arrepiei toda em This is War e me chorei toda em Closer to The Edge! Foi simplesmente o meu favorito!

#2 - Bon Jovi



Como falar de Rock in Rio sem falar de Bon Jovi? O show dele foi simplesmente O Show! John foi simplesmente um querido com os fãs e em especial com a fã Rosana, que levou uma faixa dizendo que vai em todos os shows dele desde 1995, e em 2011 foi chamada ao palco; pediu pra ser chamada denovo, pois queria um beijo! Esse fofo, além de chamar a moça, deu um super selinho nela (vários na verdade)! Muito amor <3 Só acho que faltou Misunderstood na setlist, mas ok!

#3 - Nickelback


Faltou Never Gonna be Alone, mas fora isso.. como não cantar junto com tanta música que fez parte da vida da gente? Eu tenho certeza que a maioria de vocês conhece, gosta e canta junto com algum sucesso do Nickelback. No meu caso.. todos <3 Foi maravilhoso o show! Sem mais! Então gente.. é isso. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Beijão ♥

You May Also Like

5 Comments

  1. Os meus shows preferidos foram do 30 Seconds do Mars e da Jessie J <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 muito amor a jessie j cantando perto do pessoal!

      Excluir
  2. Pra mim Bon Jovi foi o melhor de todos!Eu amo me emociono muito com Bon Jovi,então,amei ><
    Bjuuuu @sigaianca @naocliche
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Super curti todos os shows do post.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)