Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - setembro 08, 2013

Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

My Secret World da Rafaelle Abreu: Ele é novo, eu criei a quase 2 meses e ainda estou construindo ele, e trazendo novidades de diferentes coisas. Criei porque eu sempre li blogs de várias garotas e sempre achei fascinante os vídeos, os post, resenha de livros e produtos, aquilo tudo me encanta, foi por isso que resolvi criar um blog, pra entrar nesse mundo de blogueira que é maravilhoso e pra dividir oque eu sei sobre vários assuntos.

Rebeca Alves Blog: Criei o meu Blog em outubro do ano passado. Resolvi criar o Blog para poder passar as minhas ideias mirabolantes que eu tinha ao criar meus looks, antes eu postava as imagens no instagram. E nisso veio a grande idéia de criar o Rebeca Alves Blog. E hoje eu estou firme e forte com o meu Blog. Beijos!!

SIStemáticas da Gabriela: O Sistemáticas surgiu de uma ideia despretensiosa de duas amigas que queria falar de tudo um pouco. O nome vem da abreviação de "Sisters", apelido que a gente se chamava quando nos conhecimentos, e "temáticas" é um trocadilho com os diferentes temas que falamos. Daí o "Sistemáticas", uma brincadeira com as manias que todas as mulheres tem. Ele já tem um pouco mais de um ano e cresce mais a cada dia :)

Teen World da Bianca: O Teen World é um blog que se resume em todas as tendências adolescentes , desabafos, Crônicas,textos. Tudo aquilo que uma adolescente precisa saber. Tudo sobre moda, fotografia, maquiagem , estética ,etc. O assunto que as leitoras mais gostam são os de customização e decoração. Esse blog foi criado para todas a as adolescentes do mundo sem exceção. Espero que gostem e desfrutem desse mundo adolescente.

You May Also Like

3 Comments

  1. Eu quero participar *-*

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia os blogs, mas já visitá-lo. Achei essa coluna muito legal Pri, também quero participar.

    Beijinhos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os blog`s, não os conhecia. Tava um tempinho sem aparecer por aqui e adorei as mudanças, tem post lá no Blog, Pri.

    guriabesta.blogspot.com
    instagram:@Clara_PMaia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)