Dica de Decoração: Varal de Fotos

09:46



Oi gentee, tudo bem? O post de hoje é uma dica super legal pra quem quer dar um up na decoração gastando muito pouco, quase nada! Que tal fazer um varal de fotos no seu quarto?


1 - Varal com Rendinhas
Achei super lindo e fofo, acho que combina com uma decoração mais romântica! E é bem fácil de fazer, basta comprar uma renda do tamanho que você preferir e colocar por baixo da linha do varal!
2 - Com Nuvens ou Qualquer outros recortes
Você pode colocar outras coisas além de fotos pra deixar o varal mais divertido. É só usar a imaginação.. coloque corações, florzinhas, nuvens, estrelas.. enfim!
3 - Com fotos de coisas que você gosta!
Um varal de fotos não tem que ter necessariamente fotos suas né? Que tal colocar fotos de coisas que você gosta?! Seja comidinhas, fotos da natureza, ou qualquer outra coisa.. fica super legal!
4 - Varal com Luzinhas
Esse é meu preferido! Com certeza em breve vou colocar um na minha decoração!


O meu eu resolvi fazer com esses pregadores com coraçõezinhos, achei super fofo gente! Os pregadores são super pequenininhos, amei demais!


Onde comprar? Se você se interessou pelos pregadores, eles são lá da Born Pretty Store, custam menos de $3, o que aqui no brasil dá menos de R$6,00! Beijão pessoal! ♥

You Might Also Like

22 comentários

  1. Varal de fotos é um dos tipos de decoração que eu mais gosto, acho delicado e lindo ao mesmo tempo, tenho um assim na minha casa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, super lindas as fotos! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo, adorei as dicas.
    Parabéns pelo blog Pri, é bom ver como você evoluiu desde quando vi tu começando com o blog. rsrs

    Beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/trilha-sonora-do-fundo-do-bau.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô cris, muito obrigaada pelo carinho <3

      Excluir
  4. adoreei, ficou mutio lindinho com esses grampinhos com corações =D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra fazer um varal de fotos, adorei as dicas!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh Priscila *o*
    Está uma ideia suuuper original!!
    Super amei *oooo*
    E eu que há pouco tempo comprei molinhas de madeira
    aiii vou já fazer um varal ~

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Achei super fofo *-*
    Pri, como você revela suas fotos no formato quadrado? Eu queria revelar umas fotos do instagram, mas não sei como, se eu mando revelar e eles revelam quadradinho :S
    Beijos.

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, eu fiz um post falando sobre onde revelei essas fotinhas, que na verdade são ímãs: http://www.bygarotas.com/2013/07/decoracao-imas-decorativos.html Lá tem o site onde revela assim ok?

      Excluir
  8. Aiii que lindo post,sério as imagens eu me apaixonei...
    Achei legal o varal com os piscas-pisca :))
    Bjuuu @sigaianca @naocliche
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  9. fica um amor, eu sempre quis fazer, mas acabo enrolando haha, quando eu organizar melhor o meu cantinho pretendo fazer, porque aqui em casa a minha cômoda virou uma penteadeira com os meus produtos e makes - e já não tá cabendo - mas eu queria deixar ali um home office, mas como não tem espaço fica assim HAHA, sabe como é né pri? ainda mais depois que a gente começa a trabalhar com o blog, fica tudo mais pequeno, parece que falta espaço pra TUDO haha
    beijao!
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei exatamente como é :/ mas a gente sempre dá um jeitinho kk

      Excluir
  10. Acho muito fofo, decoração assim.. legal também é a foto formada em coraçãozinhos, já viu? é muito lindo.

    - Parabéns pelo blog, ele é lindo e você também! :D
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Foofo!

    detalhes-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que fofo *.*

    beijo
    www.eibonita.info

    ResponderExcluir
  13. Ownn, que fofo os pregadores. Adorei essa dica de decoração! bjinhos
    --> Lady Bel <--

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia!! Parabéns pelo blog!

    helena-ama-muito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas ideias, parabéns!!!

    http://www.jubarrosmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito linda essa ideia, gosto muito do jeito que você colocas as fotos, sabe escolher as melhores. Priscila só tem uma coisa que não gosto no seus post os links abrirem em nova aba. Acho chato do jeito que esta porque sai do seu blog. E amo você colocar onde compra tudo, principalmente porque também sou de Minas então eu posso comprar nas lojas que indica.
    Um super beijo gata e parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Muito linda essa ideia, gosto muito do jeito que você colocas as fotos, sabe escolher as melhores. Priscila só tem uma coisa que não gosto no seus post os links abrirem em nova aba. Acho chato do jeito que esta porque sai do seu blog. E amo você colocar onde compra tudo, principalmente porque também sou de Minas então eu posso comprar nas lojas que indica.
    Um super beijo gata e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)