Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - agosto 25, 2013

Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

Bianca Nunes: Bom, o meu atual blog eu criei no dia 30 de março. Fiz ele para ter um novo começo junto com todas as mudanças da minha vida nesse ano. O meu blog antigo foi "abandonado" no ano passado assim que eu decidi que faria outro esse ano. Ele teve uma vida de 4 anos. rs Mas em tantos anos assim e mtas mudanças eu não sentia ele muito pessoal. Enfim, amo meu blog. Amo blogar! Criei o 1º por gostar de escrever. O 2º por achar que o primeiro já havia perdido a minha identidade. Beijos 

Palpites de Minerva da Roberta Mariá: Então, Palpites de Minerva foi a minha 3 tentativa de ter um blog, já havia tentando antes porém acabava não me agradando muito então eu acabava mudando e ficava muito chato. Até que eu finalmente decidi fazer um blog e com isso seguir com ele, sem ter muitas mudanças.Criei pois eu queria compartilhar tudo o que eu conhecia com outras pessoas e aprender também com tudo isso. O que mas era difícil pra mim era um nome, eu queria algo que prendesse a atenção das pessoas e grudasse na memoria pra que sempre voltassem a visitar. Então passei cerca de uma semana procurando e procurando nomes legais, até que veio na minha cabeça algo que tivesse haver com ditados, ou frases populares, e pesquisando sobre eu encontrei a seguinte frase "Voto de Minerva", logo de cara eu achei bom, porém não queria a palavra 'VOTO' e sim algo mas diferente então eu meio que continuei segundo com a pesquisa porém o nome não me saio da cabeça até que pensando bem eu resolvi trocar o nome e eu invés de VOTO colocar PALPITES o que me agradou muito, e eu acho que foi até meio "exótico". Muitas pessoas falam que o nome é muito bonito e isso me agrada muito. Apesar de não moito famoso eu amo muito meu blog e ele me faz muito feliz ♥

Atreva-se a Realizar da Denise: Criei o Atreva-se a Realizar dia 27 de abril de 2013, ter um blog se tornou um sonho há algum tempo. Eu estava enrolando, enrolando, enrolando e resolvi criar e saber onde essa história vai dar!

Lady Bel da Roberta Rodrigues: Criado no dia 30 de Agosto de 2012 sem nenhuma pretensão, apenas pelo gosto de escrever e para passar o tempo enquanto a faculdade na qual estudo estava em greve, foi assim que o LB nasceu. O blog aborda vários assuntos relacionados ao universo feminino, tais como dicas de beleza, resenha de produtos, culinária, tendências do momento, esmaltes entre outros.

You May Also Like

7 Comments

  1. Ouw. Obrigada por divulgar meu blog, sua linda! Bjinhos e fique com Deus!
    --> http://ladybel20.blogspot.com.br/ <--

    ResponderExcluir
  2. Adoreei conhecer o cantinho de cada uma.
    Tem Sorteio Aqui!
    Não deixe de participaar! :)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses blogs, mas vou visita-los ^^
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  4. Adorei os blogs!
    Beijinhos, Isa.

    www.docecharmeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia nenhum dos três, adorei o Palpites de Minerva!

    > Ahasa, Gata!

    ResponderExcluir
  6. faz tempo que não vinha por aqui. QUE LINDO que tá teu layout, amei!
    Vou conhecer todos os blogs que indicaste!
    beijos ♥
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)