Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - agosto 18, 2013

Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

Ourbag da Juliana Barros - Criei o Ourbag em junho de 2011, pra dividir com as minhas amigas tudo o que eu conhecia e acharia legal compartilhar com elas. E foi nesse mundo da blogosfera que descobri tantas outras meninas com gosto parecido com o meu e vi que eu não era tão estranha assim. No blog eu abordo os meus temas preferidos, que são leitura, musica, filmes e series, esmaltes, veterinária e, claro, fotografia. As vezes parece bem restrito, mas eu prefiro falar sobre o que eu realmente sei do que passar papel de boba falando sobre algo que eu não conheço tão bem. (:

Vitrine de Estilo da Renata - Minha amiga Luciana, com quem divido o blog, tinha um blog de casamento, e ela casou e deixou o blog. Passou um tempo e a gente sempre conversava sobre moda, coisas que a gente via e tinha em comum, ela me dando dicas de maquiagem, que ela adora, e eu sempre viciada em esmaltes. Em uma dessas conversas ela me sugeriu de fazermos um blog sobre todos esses assuntos, que nos mulheres amamos e fiquei super animada. Nos preparamos e hoje estamos aí, e adoramos escrever lá no Vitrine!

Garota Ambition da Francielle - O blog foi criado recentemente ele ainda é bem novinho, tem apenas 1 semana. Criei ele com a intenção de falar sobre as coisas que eu gosto. Moda, beleza, livros, gastronomia...

You May Also Like

8 Comments

  1. Legal...vou visita-los!

    Bjos!

    http://makedecorearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entrei em todos!


    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero o meu aqui *--*
    kkkk
    vou visitar esses *--*
    beijãooo! Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  4. estou esperando meu layout novo ficar pronto e aí mando o link! :)
    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  5. Ambos os blogs parecem ser muito legais! Vou ver *-*
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Ainda não conhecia os que você postou :)

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal essa proposta de indicar blogs! Goxtei, não conhecia esses.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)