Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - agosto 04, 2013

Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

Kick Start Studio da Isa: O blog foi criado no dia 2 de março de 2013, com intuito de desenvolvimento de sites e arte visual. Ele foi criado porque a minha paixão sempre foi querer criar algo ''MEU'', não o blog, mas os trabalhos que faço para meus clientes. A minha criatividade de criar um logotipo ou uma logomarca, um site ou blog. É o que eu gosto de fazer.

Jully Molinna da Jully:  Bom meu blog é bastante visitado , o foco principal dele é as tendencias , dicas , truques esses tipos de coisa.! Posto nele todos os dias e adoro , vivo fazendo pesquisas para descobrir os hits do momentos entre outros.

SoulPlay Brasil da Paula: Eu criei o blog em janeiro de 2012,mais eu já tinha a conta do blog há mais de 2 anos.Eu criei o blog pra divulgar o trabalho do grupo SoulPlay que já tem mais de 100 mil visualizações no youtube era a antiga dupla "Danito & Jay P.O grupo canta musicas mo estilo R&B e Soul e o grupo é de Portugal.O grupo tem vários sucessos sexy lady,deixa-me ir,quero te amar,alma gêmea,voltava atrás,pensar em ti e bo e nha vida que é o último clipe lançado com a participação do grupo 2 much.

Aviso: Meus amores, muitos dos blogs que se inscreveram, estão com os links indisponíveis ou até mesmo não existem. Por favor, fiquem atentas na hora de preencher o formulário pra que não dê nada errado ok?

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi Pri que legal sua iniciativa :D
    Estou participando!

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  2. Legaaal os blogs! já to visitando ...
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com "Novo blog" Call me Lari

    ResponderExcluir
  3. Voou visitar agoora *--*

    to-help-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)