Review: Powder Puff Blender

by - agosto 14, 2013


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar rapidinho sobre um produto que eu recebi lá da loja Born Pretty Store, que é essa esponjinha rosa super fofa que tentou mas não conseguiu ser uma Beauty Blender da vida, eu falo mesmo. Essa esponjinha é indicada pra aplicar base e cumpre o papel, mas como qualquer outra esponjinha comum. E também gente, não dá pra esperar um acabamento perfeito como o da Beauty Blender verdadeira, já que a diferença de preço entre elas é gritante. Essa da Born Pretty Store custa $3.30, enquanto uma Beauty Blender custa de $30,00 pra cima. Mas comparações a parte.. Vamos falar da esponjinha:
Esse tipo de esponja, se deve usar molhada, mas diferente da maioria, essa não cresce quando molha. Mesmo assim gente, usa ela molhada tá bom? Porque aí evita que ela absorva muito produto e dá um acabamento mais natural na pele!

Eu acho que não pagaria 3 dólares numa esponja comum assim, mas pela fofura dela.. haha Não sei não! Me rendo a coisas fofas assim facilmente. Se você tiver interesse em comprar lá na Born Pretty Store, usa o cupom de 10% de desconto do blog, aí sai mais barata! Espero que tenham gostado meus amores! ♥
Este produto foi enviado por uma acessoria, mas de forma alguma isso influencia na minha opinião sobre ele. Procuro ser sempre sincera independente de qualquer coisa.

You May Also Like

4 Comments

  1. adorei a sinceridade!!!tem que falar a verdade sobre o produto mesmo


    http://quartodabagunc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a resenha. Não sei usar essa esponja, hehehe. Uso uma triangulares, sabe?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. É, ela é muito fofa, mas eu também não sei usá-la. xd

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, mas nao pagaria nunca esse preço kkk
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)