Review: Esponja Konjac

by - agosto 05, 2013

Oi meus amores, tudo bem? Eu recebi recentemente uma novidade da Océane Femme, testei, e vim contar o que eu achei pra vocês! Espero que gostem :) Descrição: A Esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. É um produto 100% natural e biodegradável utilizado para limpeza facial. Seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. A Esponja Konjac é feita com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e, devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.
O que eu achei: A esponja vem bem dura, quando eu peguei nela achei que a Océane tinha feito uma pegadinha do malandro comigo e me mandado uma pedra kk relevem essa informação. Mas depois que você molha ela fica molinha molinha, mas eu achei a textura dela diferente de uma esponja comum, não sei explicar a sensação, parece uma gelatina!
Nessa foto ela ainda está seca, dura e pequena. Depois de molhar (eu deixei ela descansando na água e fui mexendo durante 1 minutinho) ela fica super gostosa de passar na pele, realmente muito suave. Um ótimo produto pra quem tem alergia ou a pele sensível!
Descansando na água Percebam que ela seca (esquerda) é muito piquitita, e quando molha (direita) cresce.
Agora sim vocês conseguem ver a diferença e como a bichinha cresce né?! E claro que ela deve ser utilizada sempre molhada, porque seca ela é muito dura. E na hora de usar é normal, você coloca o seu sabonete facial preferido nela e vai massageando na pele. Ela limpa bem, e faz uma esfoliação suave e gostosa. Deixou minha pele macia, mas nada demais. Um ponto negativo que eu achei, é que ela faz muito pouca espuma, na verdade eu tive a impressão de que ela estava retendo a espuma, não sei porquê. 

O preço sugerido é R$12,90. Priscila, a pão dura não pagaria tanto por uma esponja, por isso.. um coração a menos. O fato de não fazer espuma também me fez tirar um coraçãozinho #chatiada ! Mas é um produto bem interessante e se você tiver curiosidade de experimentar, vem contar se o resultado foi visível ok? Deve estar disponível nas perfumarias e lojas de cosméticos em breve galera. Espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima! Beijo ♥

♥ Este produto foi enviado por uma acessoria, mas de forma alguma isso influencia na minha opinião pessoal sobre ele. A política do blog é manter a sinceridade apesar de tudo. 

You May Also Like

4 Comments

  1. Ainda não conhecia essa esponja, já quero.
    Flor tem parceria nova lá no blog, passa lá para dar uma conferida, isso é muito importante para o blog e para mim.
    Ótima semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-convite-da-feira-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não achei a bendita! :(
    esta é a terceira resenha que ue vejo dela e minah curiosidade em testra esta cada dia maior! :/

    beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi falar sobre essa esponja semana passada e pelo que percebi ela parece ser ótima para tirar a oleosidade da pele e esfoliação, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei super diferente a esponja... mas é meio inútil né? Seria mais legal se desse pra passar base com ela! :)
    Adoro seu blog!
    Quando puder, visita o meu: www.semeuespelhofalasse.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)