Pra garotos: Aposte no Burgundy

by - agosto 05, 2013



Uma das cores que mais vem inovando o guarda roupa masculino, é a famosa cor burgundy. Meio caraterizada com tons de vermelho, mesclados com o vinho, a cor vem ganhando cada vez mais destaques, de fashionistas, ou pessoas comuns do mundo inteiro. Nesse período de inverno, a cor vem se destacando muito, e já vem sendo uma das queridinhas de muitos por aí, e confesso, que se tornou minha cor predileta dos últimos tempos.

Camisas, calças e até trajes mais formais, estão sendo devorados pela cor momentânea, que promete, deixar homens mais estilosos, e cheios de atitude. Bem combinada, fica ótima, em acessórios, sapatos, ou roupas comuns do nosso dia a dia, nada que não seja difícil de combinar, ultimamente quase todas as roupas que eu ando comprando, eu estou optando por essa cor hauhsua, viciei, espero que gostem garotos.




Viu o quanto fica lindo, se a cor estiver bem combinada? Reparem só, quando eu disse que até o mais formal fica super legal, não estava mentindo galera, eu adoro essa cor e eu super indico, cores mais neutras a serem combinadas pegam muito bem, principalmente pelo fato de a cor ser mais colorida, digamos assim, abuse de tons escuros, ou claros, varia muito do gosto.

Espero que tenham curtido e até o próximo post, com mais dicas.

You May Also Like

3 Comments

  1. Adorei os looks, super chiques!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Homem vestido com essa cor,é uma coisa muito linda fala sério!Adoro essa cor!
    bjssss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Super adorei o post e inspirações. Já entrei nessa onda e garanti uma calça e sneaker da cor do momento.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)