O que eu tenho usado no meu cabelo: Redutor de Volume

by - agosto 28, 2013

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar de um assunto que eu não costumo entra muito.. meu cabelón! Ultimamente eu estou cuidando muito mais dele e testando vários produtos pra ver o que dá mais certo pra ele. Então, hoje eu vou falar da linha que estou experimentando esse mês.
Meu cabelo é muito volumoso gente, muito mesmo. E isso sempre me incomodou.. Então.. comecei a usar essa linha da Avora Cosméticos, que contém shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. O que a marca diz: A Linha Redutora de Volume possui uma combinação de óleo de soja, óleo de girasol, proteína hidrolizada do colágeno e manteiga de karite que atuam no cabelo como agentes hidratantes e fornecedor de precursores biológicos, conferindo hidratação, proteção e controle de volume.
O que eu achei: Além de volumoso, meu cabelo também é muito oleoso, então fiquei com medo do shampoo ser muito hidratante e piorar a situação. Mas pra não ter esse problema, eu lavo meu cabelo primeiro com um shampoo neutro e só depois uso o shampoo redutor de volume. O condicionador é OK! Só não gostei da consistência dele, é muito líquida!
Já a máscara eu adorei! Achei que deixou meu cabelo extremamente macio e hidratado!
A linha tem um cheirinho normal, super agradável mas nada demais. Quanto ao fato de reduzir o volume.. pelo menos por enquanto não vi um resultado notável no meu cabelo. Espero que com um tempo maior de uso eu comece a ver o resultado! Espero que tenham gostado, e até a próxima! ♥

You May Also Like

3 Comments

  1. Bonito seu cabelo =]

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo também é volumoso e oleoso,vou procurar esses produtinhos :)
    Acho seu cabelo muito lindo mesmo!
    Beijos e adorei :)
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindooo *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)