Começando a Decorar meu Quarto #3: Guarda-Roupa

by - agosto 31, 2013

Ah, como eu queria ter um closet *-* Mas quem não tem cão caça com gato mesmo, e o assunto de hoje da série "Começando a Decorar meu Quarto" é o guarda-roupa. Vou mostrar pra vocês o estilo de guarda-roupa que eu quero e também uma wishlist com itens super fofos que vão ajudar a mantê-lo bem organizadinho, porque ninguém merece ter que arrumar o guarda-roupa toda semana né?
O guarda roupa que eu escolhi foi esse aí da foto, achei ele no site das Casas Bahia e ele é exatamente do jeito que eu quero (menos o preço, que é meio salgado kk). Ele custa R$1.329,90 no site.. AI MEU BOLSO! Mas ele é do jeitinho que eu quero.. muitas divisões por dentro, um espelho grande na porta e portas de correr, pra economizar espaço no meu quarto! Amei ♥
Agora sim a wishlist, e gente, quero tudo pra mim *-* Todos os produtos são da loja Conforto Online, porque é uma loja que eu já conhecia e a única que eu lembrei quando o assunto era coisas pra organização! Mas a loja não é parceira do blog e não estou recebendo nada pra citá-la no post ok? Só pra deixar bem claro. É realmente uma wishlist do coração!

Quero muito ter um cestinho como esse para quando eu arrumar meu quarto, ter um lugar certo para colocar as roupas que eu separo para doação ou roupas que precisam de algum ajuste!

Durante a minha vida inteira, eu nunca tive um lugar no meu guarda-roupa pra guardar meus cintos, eles sempre ficam espalhados, então.. nada melhor do que um suporte pra poder organizar os danados!

Eu vou ter que comprar no mínimo uns três desse! Minha mãe trabalha numa loja de lingerie, então .. eu tenho uma super coleção de sutiãs e assim como os cintos.. ficam meio jogadinhos. Absurdo isso!

Gente, achei essa coisinha muito legal, a luz dele acende automaticamente quando gavetas ou portas são abertas! A cara da riquezaa! E o mais legal, ele se fixa com fita adesiva e funciona a base de bateria, então não precisa ser um expert pra instalar!

Ahhh, que amor, pra combinar com o organizador de sutiãs! Eu também vou precisar de mais de um! haha Mas com certeza vou comprar pra poder organizar as calcinhas e outro para organizar as meias! Amei!

Acho que todo mundo tem no guarda-roupa uma caixa, ou uma gaveta onde só tem tranqueira. Faz parte da vida, lá você joga coisas que não tem lugar pra ficar. Nada melhor que uma caixinha bonitinha pra deixar a bagunça organizada! Já quero!

E por último, também coloquei na wishlist esse porta-jóias pra eu guardar minhas bugigangas! Super útil!

Gente, espero que vocês tenham gostado do post, e torçam pro meu quarto ficar pronto logo, pra eu poder mostrar pra vocês como ficou. Tomara que eu consiga deixar ele com a minha cara! Beijooo ♥

You May Also Like

18 Comments

  1. Adorei o guarda-roupa meu quarto é hiper, mega pequeno e eu sei bem como é ter que economizar espaços e utiliza-los da melhor maneira, estou tentando redecorar meu canto também, mas o guarda-roupas esse vai ficar por último a ser trocado kkk
    Beijos, adorei o post ♥
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu caso também vai ficar por último, mas o meu já tá caindo aos pedaços haha! beijo flor ♥

      Excluir
  2. Pri,

    Ameiiiiiiiii. Eu estou umas daquelas que toda semana precisa arrumar o guarda roupa. Já está na hora de tomar vergonha e comprar um guarda roupa novo.
    A proposito, eu divulguei o teu blog no meu blog, dá uma passadinha lá para deixar teu recadinho e tua opiniäo.
    Beijos
    Lola

    europabeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lola, claaro que vou passar por lá. beijo ♥

      Excluir
  3. O guarda roupa é lindo *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Era exatamente o modelo do guarda roupa que eu queria comprar, ia reformar meu quarto, mas mudei de planos rs. Vai ficar lindo, vou aguardar o tour *.*

    Super beijo, Pri :*

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda essa decoração, adorei!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece meu Brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um guarda roupa embutido sabe?Com um espelhão tipo esse da imagem que você escolheu >< Mas vai demorar um pouquinho pra eu conseguir um desses :)
    bjussss adoreiii!
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  7. eu to querendo organizzar o meu , tá uma bagunça que só kkk
    muito legal esses acessorios para organizar!

    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as coisas, o meu guarda-roupa é desse e custou menos R$1.100 (dois) flor, comprei na Eletroshopping, mas creio que só tenha aqui no NE.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou tentando achar um com o preço mais acessível aqui em bh mas ta dificil..

      Excluir
  9. Amei o guarda-roupa e acho que vou mostrar ele para os meus pais, porque eu tô redecorando todo o meu quarto também e o guarda-roupa é algo que quero mudar haha, a sua série tá me ajudando MUITO mesmo!
    Beijinhos,
    likegabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, fico MUITO feliz de saber que estou ajudando! ♥

      Excluir
  10. Olhando seu post me lembrei o quanto estou insatisfeita com meu quarto :(
    Ele também é muito pequeno, não cabe mais nada aqui dentro e isso é péssimo sem contar que pra limpar irrita hehe
    Eu também queria um guarda roupa de portas de correr mas me falaram que é ruim, que as portas podem sair do lugar e outras coisas, mas será que é verdade? Porque, tipo vejo muita gente comprando então não sei né.


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Day, meu namorado tem um guarda-roupa com portas de correr e ele nunca reclamou não. mas acho que se tiver cuidado a gente não tem esse problema não! tomara que vc consiga reformar seu quarto também *-*

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)