Dica masculina: Oque usar no parque de diversões

by - julho 10, 2013


Bem a maioria de nós estamos de férias, então não a nada melhor do que aproveitar e fazer um bom planejamento, de ter o que fazer não é mesmo? Pensando nisso selecionei uma opção super dez do dia, oque usar em parque de diversões. Pra poder curtir bastante o passeio nada mais nada a menos, que algo mais fresquinho, e despojado sem deixar de se preocupar com a aparência. Procure por camisetas de cores mais claras, que não esquentam tanto, bermudas ou calças, um bom óculos de sol e muito protetor solar, faça um kit básico com a câmera também viu galera, e não esqueçam de tirar muitas fotos.

Sempre quando vou em um lugar que tem um cenário incrível, e perfeito pra fotografia eu sempre me preocupo com o figurino, que conta bastante na fotografia. Selecionei algumas inspirações bem legais, e confortantes ( pra aproveitar bem né galera ) que são super fáceis de copiar sem segredo algum. Bora lá?Espero que gostem.




Vocês viram o quanto os acessórios fazem toda a diferença?  óculos, relógios e pulseiras, e mais alguns apetrechos, ficam ótimos, se ficarem bem combinados, um tênis legal, e mais criatividade, podem ficar super legais na hora da composição, e o importante mesmo é se sentir bem, confortável e elegante ao mesmo tempo, uma combinação perfeita, pra que quer passear com estilo e conforto. E agora o meu look, ontem fui no parque e tirei algumas fotos, olhá só o que eu usei :


Uma combinação super prática de óculos escuros, camisa branca ( como eu disse pra não esquentar ), calça skinny preta, vans, um xadrez basicão vermelho e preto, e acessórios básicos relógio e óculos, pra não correr o risco de perder nenhum objeto pessoal. Finalizo por aqui espero que tenham curtido galera e até mais. Ah e  o próximo post vocês vão ter uma surpresa viu, aguardem. 

You May Also Like

3 Comments

  1. Adorei as dicas, os boys ARRASARAM hahahah
    pra confessar, sou apaixonada por caras de vans e xadrez O= -morta- hahaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos primeiros looks ! '
    Vi que você passou la pelo meu blog a um tempinho atrás, gostaria de agradecer pela visitar e pedir milhões de desculpas pela demora em responder. Fico feliz com a sua presença por lá, volte sempre que puder!! Um abraço ;*

    www.paaradateen.com
    www.twitter.com/@luaamarques_
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Curto muito produções mais despojados com camisas amarradas. Super post e inspiração.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)