Quem não luta pelo destino que quer,deve aceitar o que vier!

by - junho 17, 2013

Eu acho muito engraçado quando eu vejo muita gente reclamando do país e da situação em que está vivendo, mas fica sentado e não tenta fazer nada pra mudar. Não estou criticando você que não está indo às ruas por medo da violência da polícia ou por qualquer outro motivo que seja. Mas estou sim criticando e apontando o dedo na cara de quem se deixa levar pelo que é dito na televisão, ou nessas revistas censuradas. Você que tenta justificar os atos criminosos da polícia sem ver ou se informar com propriedade sobre o que realmente está acontecendo.
E também acho injusto você reclamar do seu país, idolatrar países alheios e quando finalmente o seu país, o nosso Brasil está dando motivos pra se orgulhar, você se omitir. Não seja covarde! Não compactue com os governos e esses merdas que ficam atrás das mesas dando ordens. Vá pras ruas, e se não puder ir, faça sua parte da maneira que for possível. Apoie, compartilhe a causa, mostre que juntos, nós podemos e vamos fazer a diferença. 
E um toque pra todos aqueles que são chamados de "falsos ativistas". Mudem essa imagem, porque não adianta nada criticar os gastos excessivos pra copa, protestar contra isso e depois ajudar a lotar os estádios. Vamos mostrar pro governo que são eles que precisam de nós, e não o contrário. 


Essa é a hora de fazer a diferença, juntos, podemos sim mudar o país!

You May Also Like

6 Comments

  1. O q me deixa mais indignada é q a tv mostra os manifestantes como vândalos e não mostram o espancamento por parte dos policiais.
    Tem gente apanhando pelo direito que já é nosso, a liberdade de expressão!

    Bjos flor ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que você falou tudo, flor! Tem gente que reclama tanto e depois vai lá ajudar o governo, dá ibope e etc. Agora que os brasileiros tão tendo atitude, temos que se orgulhar e ajudar, né? De forma correta, é claro.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Pois é, justamente isso. Afinal de contas, quem faz um país se não for o próprio povo? E acho que isso nunca ficou tão claro para cada um de nós. Estamos experimentando o nosso poder, o poder do povo, o poder mais forte de um país.
    As mudanças vão sim acontecer, pois quando o povo se une, os que estão no poder temem. Vai acontecer, temos que acreditar mais do que nunca nisso. Beijos flor! O layout está lindo! *-*

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Na blogsfera este assunto é o que está a dar.
    Os brasileiros finalmente abriram os olhos para ver as injustiças que se cometem contra o povo todos os dias. Se todos os blogueiros se unirem numa só voz para falar da mesma coisa, talvez mude algo na atitude dos nosos overnantes.

    Bjs
    Bom post. ;3
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o jeito simples e imponente como você disse tudo aquilo que muitos de nós tem vontade de gritar na cara desses governantes. Ainda assim, tenho dois pensamentos distintos: adiantou de quê todo aquele povo no estádio vaiando a presidenta? Afinal, eles estavam lá, lotando o estádio e dando mais dinheiro para todos aqueles que eles se dizem contra! E depois, eu tenho pavor de vandalismo. E sinceramente acho que o povo brasileiro não deve se encaminhar para este lado, não é o certo e se a polícia quiser "descer o pau", pode!, pois vai estar defendendo a cidade de seus próprios moradores. É um assunto delicado e vou parar por aqui pq tenho muito a dizer e pouca gente com paciência pra ler OUIAHOAUIH Desculpa, mas só disse o que também acho (: Adorei o seu textinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O pior é a televisão tentando fazer os protestos parecerem ruim.
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)