Pra ouvir e amar: Britney Spears - Oh Lala

by - junho 29, 2013

Oi genteee! Hoje o post é pra falar um pouquinho da minha diva maravilhosa Britney Spears, que está arrasando com o seu novo single Oh Lala, se você não ouviu ainda, tá na hora né?


A música foi feita pra trilha sonora do filme "Os Smurfs 2", e a Britoca disse em uma entrevista que aceitou fazer a gravação pensando em seus dois filhos, Sean Preston e Jayden, que são super fãs dos Smurfs. Uma linda né?


“A razão principal pela qual fiz isso foi porque os meus meninos são obcecados nos Smurfs. Nós vimos o primeiro filme um trilhão de vezes, e eles foram informados de que poderão aparecer no vídeo e acharam muito legal, então é essa é a razão”. Agora é esperar sair o clipe

You May Also Like

7 Comments

  1. Oi Linda, tudo bem? Queria que vc fizesse um vídeo, falando da sua câmera, editor que vc usa, e essa fonte que você usa que eu acho simplesmente perfeita, Beijinhos!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! faço sim , pode deixar que tá anotadinho aqui viu linda?

      Excluir
  2. Por coincidência assisti a esse novo clipe hoje, apesar de eu gostar de rock eu tbm gosto muito de pop como a Britney, Lady Gaga, Kate Perry e etc! xD Beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não tinha escutado a música ainda, adorei! Conheci o blog pelo grupo de bh no fb e já estou seguindo! Se puder retribuir! Aaaaa aproveitando, fiz minha primeira resenha em vídeo sobre o Creme Hidratante da Moroccanoil! Ia ficar super feliz se me desse um apoio se inscrevendo no meu canal e dando um joinha! Retribuo sempre! Beijinhos

    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/2013/06/resenha-creme-hidratante-para-pentear.html

    ResponderExcluir
  4. Não tinha escutado ainda. :O
    Não curti muito a música mas achei a total cara da Britney! Fazia tempo que não ouvia uma música dela com cara de princesinha do pop sabe? Acho que vai bombar.

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da música, não tinha escutado ela ainda!

    http://fifteentomidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)