Para as Solteiras: Como se divertir no Dia dos Namorados?

by - junho 06, 2013


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, e espero que para as solteiras e solteiros que se deprimem no dia dos namorados, que por acaso está chegando.. esteja tudo bem também. Bom, esse é o primeiro ano em que eu vou estar namorando no dia dos namorados (muito amor!). Mas quando eu era solteira, eu sempre ficava indignada com a revolta nas pessoas por estar solteira nesse dia, e vou contar pra vocês o que eu fazia pra divertir, e espero que vocês façam e se divirtam!

#1 - Fuja de Lugares como Cinema, Parques, etc.

Se você é do tipo que se deprime nesse dia, a melhor coisa a fazer é fugir do tipo de lugar onde os casais simplesmente amam ir nesse dia. Nem pensa em ir no cinema, porque o que vai ter de casais na fila.. é melhor você fazer uma pipoca bem gostosa, chamar as amigas,e assistir um filminho em casa, que tal? Mas nada de filmes românticos por favor. Investe num filme de terror, haha. Ou uma comédia (mas não romântica)

#2 - Bagunça cazamiga

Chama sua amiga solteira pra ir pra sua casa e se divirtam, façam um Spa Day em casa (unhas, cabelo, cuidem da pele) ou então façam aquela bagunça na cozinha tentando fazer uma sobremesa. Joguem video-game, tirem fotos, enfim.. Bagunça e mais bagunça.

#3 - Organize-se!

Já faz tempo que o seu quarto precisa de uma faxina e que o seu guarda-roupa tá uma bagunça né? Essa é a hora menina, coloca sua música preferida pra tocar e vai dar um jeito nesse quarto! Ou se preferir, vai estudar a matéria da escola, ou adiantar trabalhos e deveres de casa. 

Então meus amores, as dicas foram essas.. não sei se foram boas pra vocês, mas o que vale é a intenção, só não vale ficar triste nesse dia, porque vai que ano que vem você não comemora ele com uma pessoa muito especial do seu lado? Um ótimo Dia dos Namorados pra você, beijo ♥

You May Also Like

5 Comments

  1. Haha, adorei. O ruim é quando você é nova na cidade e ainda não conhece ninguém (tipo eu). HSUAHS', mas amei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo.Pode ira lá visitar o meu blog,não está mais com vírus malware.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma bagunça organizada por favor hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, ótimas dicas!!!
    Tem mais boas ideias de como passar um maravilhoso dia dos namorados sem namorado aqui: http://www.festa-todo-dia.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados-sem-namorado.html. Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/12/2013

    Infelizmente terei que ir a faculdade, pior é que as amigas tem namorado. Chateada..
    http://www.meusdezoitoanos.com/
    http://britanicred.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)