Novidades Top Beauty: Coleção Esquenta

by - junho 05, 2013


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar os esmaltes que ganharam meu coração esse mês. E pra começar, olha que amor o nome da coleção né gente? Nada mais criativo, ainda mais nesse inverno que tá super rigoroso, pelo menos onde eu moro, rs.


A Top Beauty, mandou pra mim os esmaltes nessa caixinha super fofa (e dentro dessa caixinha tinha outra caixinha), 4 esmaltes muito lindos da coleção. Deixem nos comentários, quais vocês querem que eu use e mostre primeiro, e eu posto aqui, ou em vídeo, ainda não sei.


E ah, tem uma coisa super legal lá no site da empresa, que é um "simulador de cor" , onde além de ver como o esmalte fica nas mãos, você também pode ajustar o tom de pele dá mão que fica lá de exemplo pra já saber como o esmalte vai ficar em você. Achei chique! 




Espero que tenham gostado das novidades meninas, e me digam.. qual foi a cor que vocês mais gostaram? O meu favorito até agora é o "Vinho do Porto". E pra saber como guardar e conservar seus esmaltes, não deixem de ler o post que eu fiz ok? Beijo ♥

You May Also Like

5 Comments

  1. Esse curação blue é lindo! conheci a coleçao na HairNor e amei!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindooos!
    Adorei essas cores, quero todos. :B

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca,mas curti os esmaltes !

    www.entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores,super vibrantes,e amei também o simulador da loja,bem legal para poder saber se o tom da pele vai combinar com o esmalte.
    Á,e te convido á ir lá no blog,ta tendo um mega sorteio de 1 ano.
    -
    Att,
    Ingrid Santos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)