Desabafo: Leitoras agressivas, spam, canal.

by - junho 25, 2013

Oi! Hoje o post é diferente, mas tem muita coisa que eu quero falar e que acho que vocês precisam saber, então, resolvi dividir em algumas categorias, e espero de coração que vocês leiam!

#1 - Leitoras Agressivas: Eu fico tão feliz quando recebo e vejo o carinho de algumas meninas com o blog, que sinceramente se eu pudesse dava um abraço e uma mordida em cada uma. Semana passada eu recebi um comentário que me deixou muito magoada, um comentário totalmente sem propósito, do tipo que a pessoa comenta não com o objetivo de ajudar ou fazer uma critica construtiva, mas te deixar pra baixo mesmo. E gente, não tem nada pior que isso. Eu nunca vou ficar brava ou chateada com críticas construtivas, mas é muito triste quando você se esforça ao máximo pra fazer alguma coisa legal e é chingada gratuitamente. 

#2 - Pedidos de Divulgação: Outra coisa que eu tenho recebido bastante é e-mails ou comentários de meninas pedindo pra eu divulgar blogs aqui, ou fazer parcerias, coisas do tipo. Se eu pudesse gente, nossa.. quem me conhece sabe que por mim eu ajudaria cada uma de vocês que estão começando, mas eu infelizmente não tenho tempo mesmo, por isso eu criei o "Seu blog no meu blog", pra abrir um espacinho pra outros blogs serem divulgados aqui, não fiquem magoadas se eu não puder divulgar somente o seu blog, porque seria injusto eu divulgar uns e outros não.  E meninas, existem formas maravilhosas de divulgar seu blog sem deixar outras blogueiras nessa situação complicada, pensem nisso.

#3 - Comentários: Meus amores, eu tento sempre tirar um tempinho no meu dia pra responder os comentários aqui no blog e lá no canal, mas nem sempre dá, então eu acabo respondendo dúvidas, ou coisas do tipo, mas saibam que eu leio com muito carinho os comentários de vocês, sempre que possível estarei retribuindo e respondendo. Mas realmente o tempo está corrido!

#4 - Canal: O canal ficou parado por um tempo, primeiro por causa das manifestações e segundo porque como eu sempre digo, quero trazer o melhor do melhor pra vocês, sou muito perfeccionista com isso e jamais vou colocar um vídeo mais ou menos, só por obrigação, pra deixar o canal atualizado. Estou com ideias novas e semana que vem tudo volta ao normal, se Deus quiser. Não me abandonem , ok?

#5 - Muito Obrigada! - Obrigada mesmo, cada leitora fiel, cada leitora carinhosa que vem aqui e me deixa feliz com um comentário ou e-mail. Vocês fazem o blog junto comigo ok? E são muito importantes pra mim, umas queridas! É isso gente, desculpem se eu magoei alguém, nunca foi a intenção. Espero que o blog seja sempre um cantinho pra vocês se divertirem e se sentirem bem :D Beijo!

You May Also Like

23 Comments

  1. Comentários maldosos sempre vão existir flor, mas nada que possa abalar a gente, como eu disse uma vez lá no blog isso significa que seu blog é bom, e a gente gosta, sendo assim os comentários de pessoas 'invejosas' sempre vão surgir. Não se abale! ;*


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é verdade, é super chato receber um comenatário de forma maldosa, sem intenção nenhuma!!
    Li tudo que você escreveu e pensei nisso!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina nem me fale em comentários maldosos, passei a ver de uma forma positiva, sabia?! É sinal de que estamos fazendo muito bem a nossa parte e estas pessoas gostariam, mas por algum motivo não conseguem..esta é a forma que encontram de jogar suas frustrações em nós!!
    Não ligue, continue levando como elogios!! ;)
    O My Petit está atualizado!Não deixe de conferir!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar pensar assim também :D obrigada pelo comentário Marissol , beijos!

      Excluir
  4. Meu Deus, que fofa e perfeita você Pri, falou tudo. Adorei o que você disse e olhe, não ligue para esses comentários "meia-boca", se não são construtivos, não servem pra você. Beijos!

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu essa semana também recebi o meu primeiro comentário maldoso, a pessoa veio dizer que me estava achando e enfim. Nem me importei muito , simplesmente eliminei e comecei a rir sozinha.
    O melhor mesmo é nem se importar com isso,desligar esse tipo de comentários ignorar mesmo. Você sabe que tem leitoras que amam seu trabalho, e é isso que importa minha linda.
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  6. Por acaso entrei no seu blog através de um grupo do facebook, o post me chamou atenção. Me identifiquei com várias coisas do que você disse, e saiba que, comentários ofensivos tem mesmo, e inevitável o nosso aborrecimento com isso, mas leitoras queridas existem muito mais! ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, não fica chateada com esse tipo de comentário, eles sempre vão existir é como dizem se falam mal é porquê estamos fazendo melhor!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o post, realmente nem acreditava nisso
    até que semana passada recebi um email de uma menina falando
    mal do meu blog, fiquei triste , confesso que não aguentei e respondi.
    mais prometo que não faço mais isso, vou Ignorar.
    Força e muito sucesso aii Prii você merece.!
    Beijooos' & obrigada pela visita lá no meu humilde cantinho.
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comentários maldosos sempre irão existir, isso é fato! Mais não ligue pra isso linda, enquanto uns te criticam, tem muitos que se importam com você e que amam seu trabalho, assim como eu! Beijos estiloparameninas.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Oi passando para te convidar a uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá....
    http://kindstyle.blogspot.com.br

    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  11. é realmente horrível receber comentários maldosos Pri, lá no blog no começo eu ficava super triste hoje em dia ignoro. VOCÊ FAZ O MELHOR! não ligue pra essas besteiras, quem critica certamente não sabe fazer melhor.

    beijos gatinha
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. pri seu blog é super bem feito e da para perceber toda a sua dedicação,adoro seu blog =)e não ligue para comentários maldosos,alguns deles são só pra te deixar para baixo,bjinhos
    http://thainarameneses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thainara minha liinda, muito obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)