Acessórios Sofisticados Online + Sorteio: Millani (Fechado)

by - maio 28, 2013

 

Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Hoje o post é , mais uma vez pra bater um papinho sobre acessórios. Recebi na semana passada, alguns mimos da marca Millani e vim contar um pouquinho do que eu achei deles pra vocês.


Vou começar por ordem dos que eu mais gostei. A começar por esse anel mais que maravilhoso, e gente, os produtos são ANTIALÉRGICOS , o que é maravilhoso , principalmente quando o assunto são brincos, minha orelha sempre inflama ou dá "biziu". Esse anel é folheado no ouro 24 e tem esses detalhes lindos prateados. Infelizmente ficou muito pequeno no meu dedo, o que é realmente uma pena ):


E o que falar desse brinco de argolas com pérolas? Vocês estão carecas de saber que eu AMO brincos de pérola, e poder variar nos modelos, é sempre bom né? Estou amando!


Esse brinco gente, ao vivo é uma coisa sem explicações. Não consegui identificá-lo no site, porque lá tem um arsenal de produtos onde a gente facilmente se perde, mas acredito que eles sejam de pedras naturais, pois apesar de não ser um brinco grande, usei em uma festa e não teve um que não elogiou ou perguntou onde eu comprei. MARAVILHOSO!


Agora por último, esse anel de flor com detalhe de strass, que eu tenho certeza que muitas de vocês vão adorar, não faz meu estilo, mas é lindo, de muita qualidade e bom gosto!


Resultado do Sorteio:

You May Also Like

3 Comments

  1. Fiquei louca pelo anel de flor *--*

    Já to participando!
    Beijão!!
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Lindas peçaas
    Ja to participando
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas *.*
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)