Favorita do mês: Bota de cano alto Shoebiz

by - março 27, 2013


Oi meus amores! Hoje eu vim mostrar pra vocês minha mais nova aquisição de sapato. Sim, já estou me preparando para o frio... hahaha. Essa bota é lá da Shoebiz. Como vocês sabem, eu amo comprinhas pela internet, porque não existe nada melhor que a mobilidade de escolher um produto e receber em casa. Encontrei a loja fuçando por aí e me surpreendi com a qualidade do atendimento, entrega e produtos!


Precisei de uma ajuda pelo chat e fui muito bem atendida, também gostei muito da variedade de produtos que a Shoebiz oferece (tem muita promoção!). Lá eu achei desde os All Star que eu amo, até sapatos de salto lindos! Tudo com um preço maravilhoso! A entrega foi absurdamente rápida e o meu sapato veio embalado, sem nenhum dano.


Eu fiquei muito em dúvida na hora da compra porque é impossível não amar a maioria das coisas que a gente acha por lá, mas acabei escolhendo essa bota preta linda, que também estava disponível na cor marrom. Ela é de material sintético, tem um cano de aproximadamente 35 cm, com largura de 39 cm (então, aconselho pra quem tem a perna mais grossinha, porque na minha ficou um pouco larga).


Eu não sou fã de salto, então por ela ser rasteira, amei mais ainda. O preço dela no site está muito em conta: à vista por R$ 99,99 ou 5x sem juros de R$ 20,00. Enfim, a Shoebiz está aprovada em todos os sentidos, super indico que vocês se joguem nas compras. Preparei uma pequena wishlist dos produtos que eu amei por lá e ainda pretendo adquirir, espero que vocês gostem e arrasem nos looks.



You May Also Like

6 Comments

  1. È liinda, eu tenho uma que jah ta até velhinha mais eu de me difaso dela nunca...

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Já comprei calçados na loja física daqui... tem uma no centro, é nunca achei coisas tão legais lá. Então faz anos que não entro pra dar um a olhada. Tenho uma bota igualzinha a esta mas que já esta toda degastada ): vou entrar no site pra ver os produtos, vai que são melhores do que na loja né?

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei uma sapatilha no site, tava com um precinho incrível.

    ResponderExcluir
  4. Aqui nem rola usar bota, mas achei a sua muito bonita. Vou dar uma olhada na loja!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Não sou de usar botas, mas me apaixonei por essa e já até dei uma passada no site pra conferir os outros produtos. :D

    Beijos Pri
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. Ai saudade de comentar aqui *-*
    Enfim... Pri, eu amo bota, amo e amo. acho que o calçado que eu mais amo é bota, sééério :P
    acho que fica lindo, deixa a menina mais mulherão, e fica lindo, sem mais kkkk
    a sua é muito linda, me encantei *-*
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)