Aromas e Fragâncias

by - março 15, 2013


Os perfumes têm o poder de “hipnotizar” com os seus diferentes aromas. É algo que transcende a capacidade de compreensão humana, mas que realmente acontece. Afinal, quem nunca se sentiu atraído pelo perfume de alguém e deu por si virando o rosto, seguindo o trajeto desse alguém? É realmente um comportamento incontrolável que acontece por meio dos aromas.


As pessoas que se perfumam levam assim uma vantagem sobre aquelas que não o fazem, podendo mostrar através das diferentes fragrâncias a sua personalidade para os que a rodeiam, além do que, estar cheiroso ajuda a elevar a autoestima de qualquer um . São variadíssimos os aromas, sendo que cada um condiz com diferentes personalidades. Temos os florais, os frutados, os cítricos, os amadeirados, os doces, e muito mais. Mas, apesar da grande opção, há sempre algum que nos “converte”, ao qual sempre somos fieis e na hora de comprar...os nossos olhos caem sempre para ele. A maioria das pessoas é assim, mas também há muitas que gostam de variar e arriscar em uma nova marca, no perfume de um novo estilista ou artista, em uma nova fragrância ou aroma...enfim, em algo novo! Mas um problema frequente que as brasileiras fãs de perfumes internacionaisé encontrarem aquele que mais querem a um preço acessível. E, vamos combinar, que nem sempre dá para esperar alguma amiga ou familiar viajar para o exterior, para poder comprar no Freeshop para você.


A solução para este dilema é apostar nos perfumes da loja on-line Beleza na Web, que tem uma diversidade imensa de produtos, não só de beleza, mas também para saúde de cabelos, pele, etc, maquiagem e perfumes das melhores marcas nacionais e internacionais. Além dos preços praticados pela Beleza na Web serem bem mais acessíveis do que comprar em lojas físicas e de a variedade de produtos ser exageradamente grande, esta loja on-line tem uma parceria com o Cuponzar, oferecendo, através desde portal, cupons de desconto e promoções irresistíveis.Comprar aquele perfume que você sempre quis experimentar ou aquela maquiagem que você estava morrendo de vontade de experimentar, mas nunca teve coragem de gastar tanto dinheiro numa só sombra ou batom, ficará agora possível, pois com estes cupons de descontos Beleza na Web do portal Cuponzar, você vai até esquecer que está pagando por um artigo de marca! Só na hora de usar o perfume e a maquiagem é que vai lembrar! Que novidade ótima, não? Para ficar sempre bela e economizando, visite a página oficial do Cuponzar no Facebook e não perca nenhuma mega-promoção da Beleza na Web.
publieditorial

You May Also Like

8 Comments

  1. Muito show, adorei....

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais! Eu ainda não conhecia não. Quando entrei no site, fui direto no da Sephora hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/15/2013

    Incrível.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, bom saber!
    Post muito didático, hahay1
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii a dica!!!
    Já dei uma olhadinha lá no site. Muito bom!!

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! haha eu memas nao saio de casa sem perfume

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, eu não conhecia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Hummm adorei!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)