Visita do Correio: Essência di Fiori

by - outubro 06, 2012



É uma pena que o blog ainda não ofereça uma tecnologia onde vocês possam sentir o cheirinho que eu senti ao abrir essa encomenda gente, não sei nem descrever! A essência di Fiori é uma empresa que apesar de jovem, possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação.


 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.


O Creme Hidratante Uva Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina e silicones. Essa composição forma um filme protetor que envolve as mãos a age hidratando em profundidade. A queratina, por ser o principal componente das unhas, age no fortalecimento das mesmas.


Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele. Feito pra mim haha, porque falar de pele oleosa é falar em Priscila rs . Eu adorei os produtos, e recomendo pra muito pra vocês . Espero que tenham gostado.

You May Also Like

7 Comments

  1. Parece muito cheiroso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amor por favor me responda uma coisa? como faz para conseguir parcerias assim? para fazer um blog de maquiagens e moda Lindoo assim como o seu? temos que pagar alguma coisa? como é? me responde por favor Lindaa. beeijos :))

    ResponderExcluir
  3. Eu ja recebi produto deles, adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi elene, muito obrigada pelo carinho. prometo fazer um post sobre isso em breve, se você quiser deixar seu e-mail, eu te mando o post depois de publicá-lo ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ooi amor aki vou te mandar o email do meu Msn pode seer? eleny30@hotmail.com se puder me mandar agradeço mais talvez nn precise pq visito seu Blog todos os dias faça um post sobre isso o mais rapido possivel por favor? beeijos Linda ><

    ResponderExcluir
  6. Ah, fiquei com vontade de experimentar, sim! Parece bom só de ver a embalagem! haha

    www.deatariazara.blogspot.com.br | Conhece a história do rímel? Vem que eu conto!

    ResponderExcluir
  7. Parece ótimo! Adorei!

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)