Pele oleosa? Fica a Dica ..

by - março 12, 2012

Oi meninas, hoje eu resolvi dar uma passadinha aqui bem rápida já que os ônibus estão de greve e eu acabei não indo pra escola rs. Como vocês já devem saber.. minha pele é o cúmulo do que se pode chamar de oleosa, eu uso de tudo.. primer, fixador, pó matificante e nada consegue segurar a bendita oleosidade. Mas, de uns dias pra cá eu vim testando uma coisa super simples que deu super certo e resolvi dar a dica pra vocês. O salvador da pátria ultimamente está sendo o Leite de Magnésia ! Exatamente.. baratinho (paguei R$3,50), simples e eficiente, vou ensinar como eu uso!

Bom meninas, no início eu usava o leite de magnésia puro , passava no algodão e em seguida espalhava na pele , dá super certo pra mim. depois eu seguia com a maquiagem normalmente. Porém, vou dar uma dica mais prática pra vocês:
Arrumem um recipiente com spray, e coloquem 50% de leite de magnésia e 50% de água ! isso mesmo, diluir é a dica! Eu aplico diretamente no rosto e espero secar. Quando estou com pressa , eu uso um pincel pra espalhar.. super ajuda na secagem. 
Obs: • Se a sua pele for morena mais escura, a dica é você diluir um pouco mais para não correr o risco da sua pele ficar meio esbranquiçada, por isso é melhor testar antes ok ?
O leite de magnésia é menos irritante para a pele do que muitos cosméticos vendidos livremente nas farmácias. E meninas.. não esqueçam nunca de usar o protetor solar, é INDISPENSÁVEL ok ? Beijão pra vocês :*

You May Also Like

2 Comments

  1. owwww que bom que gostou do CO *o* seguindo aqui, amei ;~
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu usei e aaaaaamei! Fiz até um vídeo no meu canal sobre isso, se quiser pode dar uma olhada!
    http://www.youtube.com/watch?v=NgzTHLAvcFY
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)